| Lago Negro | |
|
+23Diego Antunes Ferrero hermione granger Edgar Burdock Rapha Peyses Hermione Lima Cole Mitchell S. Lucio Malfoy Roger Malfoy Katerine Smith julha colucci Thomas Antunes Lavigne Simone Burdock Rihanna Morgan Nichollas Rodrigues Cedric Diggory Laercio Antunes Lavigne ¹ Princess Lee Lestad Nicolly Shankar Rafael Antunes Lavigne George Weasley Mira Crowne Rony Weasley Samantha Shankar 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Roger Malfoy 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 186 Localização : Inglaterra Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertido Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Fev 06, 2008 12:54 pm | |
| roger ve julha sentada no lago e diz: oi julha td bem? | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Fev 06, 2008 12:57 pm | |
| julha olha para roger e diz:olá roger , como vai ? | |
|
| |
Número de Mensagens : 186 Localização : Inglaterra Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertido Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Fev 06, 2008 1:03 pm | |
| roger pergunta a julha vc tem novidades? esta gostando das auls? | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Fev 06, 2008 1:09 pm | |
| julha responde :não nenhuma e vc ? | |
|
| |
| |
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 2:05 pm | |
| *Rapha vinha caminhando calmamente pelo jardim...tedíado... Derrepente,ele viu seu colega de casa sozinho,então,se dirigiu até ele e disse: -E ae cara...td bem com vc?? Rapha ficou olhando para a cara dele,esperando a resposta... | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 3:38 pm | |
| Rony escondido Atras da pedra Ve Rapha Jogando Julha no lago e diz: Rapha Vc vai pagar WINGARD LEVIOUSA rapha cai na agua | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 5:52 pm | |
| Nick chega no lago chorando muito..
Vai até uma árvore, e se senta atrás dela, pra ficar escondida. | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 5:55 pm | |
| AI NICK OQ EU FIZ rony ve ela atras da arvore nick ja estou melhor vem aqui por favor desculpááá nao me culpe por isso nao vi oq estava fazendo por favor eu te machuquei muito me desculpe nik | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 5:58 pm | |
| Nick fica sentada, muito fraca.. Olha para Rony e diz: Eu sei, mas você me machucou muito.. Nick olha para seu braço, olha, meu braço está sangrando. Chora mais ainda!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 6:01 pm | |
| Desculpa Nick ahhh Rony Diz: Era por isso q nao queria contar isso todos iam se afastar de min rony chora muito Pq nao consigo esconder isso ahhh | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 6:05 pm | |
| Nick diz: Não é isso Rony.. Bom, me leva na enfermaria, depois conversamos.. Pode ser? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 6:06 pm | |
| Claro rony e nick vai na emfermaria | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 6:15 pm | |
| Nick volta da enfermaria com o braço enfaixado..
Se senta e fica ali, olhando pro lugar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 6:16 pm | |
| Nick vai para o dormitório. | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 9:23 pm | |
| Edgar chega ao lago depois de muito tempo. Mal se lembrava do lago e parecia que aquele era um lugar totalmente novo. Estava com muitas saudades de sua namorada e de ficar tempos ali no lago com ela. Mal esperava para encontrá-la novamente. Sentou-se a beira do lago e ficou observando sua imagem na água. | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 9:30 pm | |
| -Samy vai até o lago pois já havia muito tempo que não ia naquele lindo lugar... - Quando vai se aproximando da beira do lago no seu lugar favorito,vê um menino sentado... Tenta advinhar quem é mais vai se aproximando mais, quando chega mas perto vê que era seu namorado que finalmente tinha aparecido Vai se aproximando de vagar - Vai chegando por trás de Ed, chega perto e diz: Olá Amor! Quanto tempo que não o vejo, você me abandonou mesmo né, estava morrendo de saudades de você, agora... não sei você "diz com um som meio triste" | |
|
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 9:35 pm | |
| - Também estou com saudades amor – Diz Edgar meio triste. – Eu peço desculpas por ter te abandonado, eu não tive a intenção... – Diz Edgar envergonhado. – Mas eu ainda te amo, como sempre amei, e estou com muitas saudades. – Diz Edgar. | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 9:41 pm | |
| -Ed também te amo muito, você é muito especial pra mim a gente já tem um mês e pouco de namoro, não sei se você lembra... Lembra?? -Nem comemoramos um mês de namoro, bem acho que não é muita coisa pra você, mais pra mim é sim, muito importante mais já passou né?! -Deixa pra lá não quero falar de passado -Como você está Amor? Por que andas sumido? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 9:49 pm | |
| - Me desculpa, por não estar aqui, no dia em que fizemos um mês de namoro... – Diz Edgar triste. – É que eu não quis voltar aqui, as aulas, o colégio, eu quis ficar longe por um tempo... – Diz Edgar muito triste. – Mas mesmo assim, eu devia ter vindo no dia 28, me desculpe, eu assumo que errei... – Diz triste. – Se você quiser terminar comigo por isso... eu não vou me opor... – Diz quase chorando. – Eu te amo muito, mas fui um idiota... desculpe Samy – Diz Edgar derramando uma lágrima e virando seu rosto para não olhar nos olhos de Samy. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 9:56 pm | |
| Ed eu te entendo, mais você devia ter pelo menos me avisado que você iria ficar um tempo sem vir a escola, não acha? Fiquei triste sim porque você não estava aqui comigo quando completamos um mês de namoro, mais isso já não importa mais. Ed você quer terminar comigo??? Pergunta triste Samy limpa a lágrima do rosto de Ed e pega em seu queixo virando-o para frente Ed olhe para mim, ou melhor, olhe nos meus olhos quando estiver falando comigo, não consigo vê-lo desse jeito Vou deixar a decisão em suas mãos. "fica triste" | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 9:58 pm | |
| - Eu não quero terminar com você... Eu quero ficar com você pra sempre – Diz Edgar ainda meio triste. – Mas, depois do que eu fiz, não sei se mereço... – Diz Edgar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Fev 07, 2008 10:02 pm | |
| - Ed eu também não quero terminar com você! - Ed então você pensa se você merece ou não e depois me fala tá bom, vou para meu dormitório porque estou muito cansada. -Saiba que te AMO muitooooooooooooooooooOOO.. Dá um beijo no rosto de Ed e vai andando. "ainda meia triste" | |
|
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Fev 08, 2008 5:31 am | |
| - Rony Weasley escreveu:
- Rony escondido Atras da pedra Ve Rapha Jogando Julha no lago
e diz:
Rapha Vc vai pagar
WINGARD LEVIOUSA
rapha cai na agua Rapha derrepente cai na água...ele olha para trás e ve Rony com a varinha enpunhada em sua mão... -Seu desgraçado...Levicorpus!!!! Rony fica no ar,se mexendo.. -Agora vc vai ver...Rapha faz um movimento com a varinha,e Rony vai parar próxima a floresta negra... Rapha sai correndo para não ser alcançado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Fev 08, 2008 6:37 am | |
| dEPOIS de rony para na floresta ele volta Rapha Seu seu Daqui 1 mes se voce vim Acabarei Com Você | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|