| Salão de Festas(Festa a Fantasia) | |
|
+13Fred weasley Rony Weasley George Weasley Hillary Ballard Shankar Princess Lee Lestad Rafael Antunes Lavigne julha colucci Richard Thomas S. Thomas Antunes Lavigne Edgar Burdock Samantha Shankar Cole Mitchell S. Cedric Diggory 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:51 pm | |
| thomas pega na mão de julha e fala :vem minha bruxinha linda dance comigo , eu sei que você adora dançar . e ao dançar fala :você é linda , a mais linda dessa festa meu amor te amo demais . | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:52 pm | |
| *cole se estressa e grita* -ALGUMA GATINHA PARA DANÇAR COM O #1 SPROUSE?? | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:53 pm | |
| - Tudo bem amor - Diz Edgar meio triste. Edgar corresponde o beijo de Samy e fica muito feliz por estar ali. - Amor, você é tudo para min - Diz Edgar. A musica lenta para e volta o Hip-Hop. - Bem, acho que acabou a dança juntinho. - Diz Edgar rindo. - Amor, vamos pegar uma bebida? - Diz Edgar sorrindo. | |
|
| |
George Weasley 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 82 Idade : 30 Localização : Rua dos Alfeneiros Nº 13 Emprego/lazer : not have Humor : hiperativo,alegre,divertido Data de inscrição : 12/01/2008
| lol ta sosinho Richard ???????? | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| "rich tambem fala alto" -alguem quer dançar com o sprouse #2?
| |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| julha dança com tom e diz :nossa amor assim fico vermelha , mas adoro quando diz que sou linda , você também é perfeilindo é tudo na minha vidinha , o mais lindo dessa escola . | |
|
| |
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:55 pm | |
| -se tiver duas gatinhas apresenta pra mim e pro richard!,george! | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:56 pm | |
| acabou a musica e julha diz :tonzinho pega um suco pra mim ? e pensa :poxa minhas amigas não vinheram , que droga | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| bebendo mais um pouquinho | |
|
| |
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| -a gente agradeceria,george! | |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Idade : 30 Localização : Rua dos Alfeneiros Nº 13 Emprego/lazer : not have Humor : hiperativo,alegre,divertido Data de inscrição : 12/01/2008
| tem alguma bruxinha linda querendo dançar ??? | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:57 pm | |
| *Ed não fica triste, só me dê um tempinho, não peço-lhe muito... -É vamos pegar algo para bebermos amor da minha vida! -Você é tudo pra mim.. acho que se te perder eu morro!!! -Nunca me abandone meu amor...Por favor.. -Que tal pegarmos algo para bebermos e irmos para o lago? Depois voltamos para a festa! "sorri" | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:57 pm | |
| "vai no balcão e pega 2 garrafas de smirnoff" -vai na smirnoff,cole?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:59 pm | |
| -soh um pouco,maninho! *cole pega uma garrafa na mão do rich e da 2 gole* *devolve pro rich* | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 3:00 pm | |
| "joga uma garrafa fora e fica bebendo a outra" | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 3:01 pm | |
| - Sim podemos ir pro lago amor - Diz Edgar. Edgar e Samy pegam uma bebida e bebem, e Edgar aponta para o rosto de Samy e diz: - Está sujo aqui. - Diz Edgar sorrindo. | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 3:01 pm | |
| Rafael fica pensando em suas mágoas e bebe mais um pouco | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 3:02 pm | |
| -cuidado para não fikr bebado maninho!eu vou ali em cima,trouxe meu equip de DJ,eu voupegar para animar a festa! *vai correndo no dormitorio* | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 3:03 pm | |
| thomas olha paixonadamente para ju e diz :eu posso ter te conhecido a pouco tempo , mas sinto dentro do meu ♥ que é a garota que vai estar comigo em todos os momentos , que eu sempre amarei . thomas vai até seu irmão e diz :e ai cara , cadê a sua bruxinha ? tah sozinha e ainda por cima bebendo . | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 3:05 pm | |
| -tbm vo lah no meu durmitorio,eu trouxe meu violino! | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 3:07 pm | |
| thomas diz a rafa :pow irmão não se esconde na bebida não eu sei que os nossos pais não estão bem , mas nem por isso fico enchendo a cara , tudo vai passar e nós temos que sermos fortes . | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 3:10 pm | |
| -lol ja perceberan so tem male na festa | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 3:11 pm | |
| *Samy olha para Ed e pergunta: -onde está sujo amor? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) | |
| |
|
| |
| Salão de Festas(Festa a Fantasia) | |
|