| Salão de Festas(Festa a Fantasia) | |
|
+13Fred weasley Rony Weasley George Weasley Hillary Ballard Shankar Princess Lee Lestad Rafael Antunes Lavigne julha colucci Richard Thomas S. Thomas Antunes Lavigne Edgar Burdock Samantha Shankar Cole Mitchell S. Cedric Diggory 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:41 pm | |
| cedric chega ao baile ver uma festa sem craça e fala
-aff festa mais sem craça hum...vou durmi | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:42 pm | |
| vamo curtir a festa,cerdic! | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:44 pm | |
| - É você que está linda meu amor – Diz Edgar sorrindo. – Muitas saudades suas – Edgar diz isso e depois beija Samy. – Agora sei porque você demorou, estava se arrumando, pra estar tão linda assim – Diz Edgar rindo. | |
|
| |
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:44 pm | |
| cedric olha para coel e diz
-eu não ta sem craça so tem casal.... | |
|
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:45 pm | |
| thomas chega a festa e para combinar com sua amada vai de sherek. vai até julha e diz :oi amor , você estar linda , thomas beija sua amada . | |
|
| |
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:49 pm | |
| *cole olha para seu irmão e fala* -fica de olho que aquelas duas gatas podem aparecer a qualquer momento | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:50 pm | |
| "rich faz sinal para o cole" podeixá que eu to de olho!
| |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:52 pm | |
| julha diz :amor você também estar lindo "beijos" mo essa festa tah muito vazia . julha olha para samy e diz :olha meu amor jah chegou . (off)samy tem duas festas , pq tem outro salão com outras pessoas ?(off) | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:53 pm | |
| Olá cunhada, oi irmão, oi Samy, oi Ed, oi Cole e como chama seu irmão??
off- é que o pessoal achou que era lá | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:55 pm | |
| Off- Que irmão gêmeo é esse que tem 5 anos a mais que eu e 20 anos no primero ano em hogwarts e o pior não faz niver no mesmo dia que eu??-off | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:56 pm | |
| -essa festa ta um oÔ aff nada aver kkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:56 pm | |
| -e ai rafão! este aq eh o richar sprouse,herdeiro de minha beleza..........ehehehehee! | |
|
| |
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| |
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:57 pm | |
| - Olá Rafael, Olá Thomas e Olá Julha - Diz Edgar sorrindo - Eu que naum foi por mal - Diz Edgar e beija Samy.
- Que tal dançarmos um pouco? - Sugere Edgar para os casais. - Que tipo de musicas vocês querem? - Pergunta Edgar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:58 pm | |
| Prazer Richard. Cole agora resolveu virar pegador? Thomas realmente Fui pra praia antes de vim pra cá por isso to tão moreno Minha Princesa ainda não chegou aí não poderei dançar :-( | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:59 pm | |
| -ai cole,jah volto! vai animando ai q eu vou bber 1 agua!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 1:59 pm | |
| thomas diz :off calma mano depois eu mudo off oi edgar , coloca um hip hop ae .
| |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:00 pm | |
| Rafael pega uma garrafa de vinho trouxa que deixou em sua mochila que estava em sua mesa. E disfarçadamente toma um gole | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:01 pm | |
| -sabe,rafão,depois que a boowen m abandonou eu vou afogar minhas magoas na diversão e na gandaia,como vê eu e meu irmão estamos fantasiados de rei da gandaia! *cole olha para richard e diz* -volte logo,vc ainda não conhece o castelo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:02 pm | |
| off- ela teve que abandonar o jogo por motivos pessoais | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:03 pm | |
| julha diz :ai amor por isso que eu te amo , você é perfeito agora vem e dança comigo . samy vem dançar também , você e o edgar . | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) Sáb Jan 12, 2008 2:03 pm | |
| -tou sabendo!mida um pouco desse vinho ai que eu quero beber e muito! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão de Festas(Festa a Fantasia) | |
| |
|
| |
| Salão de Festas(Festa a Fantasia) | |
|