Número de Mensagens : 7 Localização : Beco Diagonal Emprego/lazer : Reporter Humor : Extrovertido Data de inscrição : 11/01/2008
Assunto: Profeta Diario Sex Jan 11, 2008 10:20 am
Bom Pessoal eu estou autorizado pelo Alvo Dumbledore a dar a noticias de hogwarts a todos vocês espero que vocês Gostei e colaborem com o Profeta diario.
1° Noticia
o Ministério da Magia esta preocupado com o Torneio de Quadribol de Hogwarst esta liberado as escrições para o maior jogo do mundo bruxo em Hogwarts.
os Alunos Intereçados devem se escrever no Topico perto do chapel seletor .
Editado Por Profeta Diario : Reporter James
James Repoter
Número de Mensagens : 7 Localização : Beco Diagonal Emprego/lazer : Reporter Humor : Extrovertido Data de inscrição : 11/01/2008
Assunto: Re: Profeta Diario Sex Jan 11, 2008 10:34 pm
2° Noticia do Profeta Diario
Severo Snape esta em confrito com os alunos de hogwarts , pelo informado ao Profeta Diario ele ameaço um aluno de hogwarts o Feitiço da Maldição Imperdoavel pelo Ministério Severo o Da foto
Ele pediu demissão ao Dumbledore em sua sala e continua trabalhando em Hogwarts espero que severos melhore.
Dumbledore Diz que coisas em Hogwarts esta meio enroladas mais Vai se ajeitar esperamos que sim.
Editado por Profeta Diario Reporter James.
James Repoter
Assunto: Re: Profeta Diario Sáb Jan 12, 2008 11:12 am
3° Noticia do Profeta Diario
Hogwarts esta precisando de Professores quem quiser se candidata vai no topico da Recepção.
Alvo Dumbledore esta mais calmo no comando de Hogwarts as coisas estão se ajeitando ...
Editado por Profeta Diario Repoter James.
James Repoter
Assunto: Re: Profeta Diario Ter Jan 15, 2008 9:15 pm
4° Notícia do profeta diário
1° Baile de hogwarts não foi muito bom, pois os homens do baile só queriam saber de encher a cara com bebidas e falar asneiras.. *Ouvi boatos de meninas reclamando dos homens da festa*
Que vergonha para vocês rapazes!!
ATENÇÃO, ATENÇÃO:
Ouvi boatos de uma nova festa aqui em hogwarts.. Esperamos que seja bem melhor que a primeira, vocês rapazes vê se deixem as bebidas de lado e fiquem mas espertos com as garotas!!!
Editado por Profeta Diário: Repórter James.
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
Assunto: Re: Profeta Diario Qua Jan 16, 2008 8:47 am
kkkk
O único que encheu a cara foi os irmãos Sprouse!!!
Eu bebo socialmente!!
James Repoter
Assunto: Re: Profeta Diario Qui Jan 17, 2008 4:41 pm
5° Noticia Importante.
dizem que a evidencias que o lord das trevas retornou a hogwarts para se vingar pela sua morte a ao dumbledore e todos da escola, o lord o da foto
esta atacando aos poucos , a alguns alunos que não acredita mais é tem alguns que sim sera????
Importante ainda a vagas para professores interessados vai ao topico inscrições para professor ok.
Editado por Profeta diario: Reporte James
James Repoter
Assunto: Re: Profeta Diario Seg Jan 21, 2008 4:42 am
6° Noticia
Os alunos de hogwarts fundarão a DH Denfessores de Hogwarts todos os alunos treinam em um lugarque ninguem sabe mais como eu sou um reporter bastande eficiente eu entrei nesse lugar mais não direi aonde é para não ter problemas com os alunos , bom eu avistei uma aluna da casa de sonserina dançando a dança do ventre para um aluno isso é muito estranho mais fazer o que né...
Editado por Profeta Diario: Reporter James
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
Assunto: Re: Profeta Diario Qua Jan 23, 2008 3:10 pm
Olá sou eu o fundador da DH, aquela é minha namorada. kkk
Quem quiser informações me procurem
James Repoter
Assunto: Re: Profeta Diario Qua Jan 23, 2008 6:19 pm
7º notícia:
-Foram abertas as inscrições para monitores das casas. O teste está postado na Recepção!..