Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Chegada ao salão comunal Qui Dez 27, 2007 6:08 pm | |
| Hermione Lima chega ao salão comunal e fica admirando por um bom tempo com um ar de Felicidade por ter cido admitida na casa que sempre sonhou..
-Como é bom estar aqui...(comenta silenciosamente) -Vou conheçer um pouco mais sobre minha casa...(e sai lentamente ainda admirando) | |
|
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| |
Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| |
Pedro Sunblack
Número de Mensagens : 1 Localização : Rj Emprego/lazer : estudante Humor : alegre Data de inscrição : 10/04/2008
| Assunto: Re: Chegada ao salão comunal Qui Abr 10, 2008 3:10 pm | |
| olá galera,pow naum sei onde eu vou pra entrar em alguma casa. eu fui num treco pra pedir minha altorização pra entrar aqui na grifnoria. Onde e Quando vou ter a resposta?
ah.desculpem.Me chamo Pedro sunblack. ^^
| |
|
Igor
Número de Mensagens : 9 Localização : Numa terra abandonada por Deus Emprego/lazer : Estudante q ñ estuda XD Humor : Sempre alegre e rincalhão Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Chegada ao salão comunal Qui Jul 16, 2009 12:19 pm | |
| Sou novo por aki, porfavor alguem pode me explicar como funciona as coisa por aki? Me chamo Igor | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegada ao salão comunal | |
| |
|