Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Dom Fev 24, 2008 3:14 pm | |
| dou um sorriso maroto entendendo porque patti ficou encabulada -Hum... um garoto é? ;D Levando da ca em um polo -vamos dar uma volta? Eu quero saber disso! e dou uma piscadela | |
|
patti 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 19 Idade : 33 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Simpática Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Ter Fev 26, 2008 10:46 am | |
| -vamos sim mira!-patti animada responde - hum, que tal os jardins?- pergunta patti a mira - lá eu te conto os detalhes! - e dá uma risadinha. | |
|
Diego Antunes Ferrero 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : gentil Data de inscrição : 17/01/2008
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Sáb Mar 01, 2008 5:01 pm | |
| Diego por ser bem safado, se esconde entre os armários e com sua camera tira boas fotos...E diz bem baixinho:
-Hum, cada menina bonita por aqui, estas fotos ficarão lindas! | |
|
patti 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 19 Idade : 33 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Simpática Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: " Sex Mar 07, 2008 4:35 pm | |
| louca de raiva porque perdi minha camera tento procurar "ai onde será que eu deixei?" eu penso dou um suspiro e remexo no meio de uns armarios olho e penso ver alguma coisa mas nao tenho certeza entao vejo um menino ali no meio - ei, o que você está fazendo aqui? - pergunto, curiosa | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dormitório Feminino | |
| |
|