| Banco Gringotes | |
|
+9Guilherme Rakzar João Pedro Yunderstreet Tom M. R. Nicolly Shankar Karla Potter **Harry Potter** Rafael Antunes Lavigne Gilson*morto por Snape* Alvo Dumbledore 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Banco Gringotes Qui Dez 27, 2007 11:26 am | |
| um Banco Bruxo, Abra sua conta aqui. | |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Banco Gringotes Sex Dez 28, 2007 3:25 pm | |
| Gilson chega e pede o dinheiro para poder compra as coisas *Um gnomo aparece e entraga algumas moedas para mim* Muto obrigada*vai embora* | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Banco Gringotes Dom Jan 13, 2008 8:51 am | |
| Rafa chega e diz:
Olá gostaria de depositar 5 galeões e ver meu saldo.
O duende responde:
O seu saldo está agora em 778 galeões.
Rafa:
Ok, obrigado.
Ele sai | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Banco Gringotes Dom Jan 13, 2008 8:53 am | |
| Rafael chega e diz:
Gostaria de ver meu saldo fingindo ser seu irmão gêmeo.
Duende responde:
O senhor não acabou de vir aqui?
Rafa:
Deve ter sido meu irmão gêmeo Rafael, eu sou Thomas.
Duende:
Ah bom, seu saldo é 811.
Rafa:
Ok, obrigado | |
|
| |
**Harry Potter** 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudar/ler Humor : Feliz Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Banco Gringotes Ter Jan 22, 2008 8:00 am | |
| Por favor mede 1000sicles 200galeões 100deques. O duende me entrega e eu vou embora. | |
|
| |
Karla Potter 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 2 Localização : Em algum lugar no castelo Emprego/lazer : Estudante Humor : Corajosa Data de inscrição : 15/01/2008
| Assunto: Re: Banco Gringotes Ter Jan 22, 2008 11:10 am | |
| Karla chega no banco e diz para um dos duendes ol´s gostaria de abrir uma conta. | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Tom M. R. 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 19 Idade : 35 Localização : onde quer que eu esteja eu sempre estarei lá Emprego/lazer : estudante Humor : eu tenho humor,shaushuahsu Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: Banco Gringotes Qua Jan 23, 2008 3:03 pm | |
| *Tom chega ao banco,dirige-se a um duende. Gostaria de abrir uma conta,por favor. *Ele aguarda. | |
|
| |
João Pedro Yunderstreet 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 12 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Alegre Data de inscrição : 02/02/2008
| Assunto: Re: Banco Gringotes Sáb Fev 02, 2008 12:12 pm | |
| Narração Fala Duende
João Pedro chega em Grigotes e diz há o duende
Gostaria de Fazer uma retirada
João Pedro entrega a chave a o duende
Siga-me por favor...
João Pedro entra com o duende num tipo de bonde que os leva por tuneis subteranios até um cofre escrito na porta 224 - Cofre dos Yunderstreet João Pedro retira 20 geleôes e 15 sicles e vai embora
| |
|
| |
Guilherme Rakzar 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 7 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Alegre Data de inscrição : 02/02/2008
| Assunto: Re: Banco Gringotes Dom Fev 03, 2008 9:55 am | |
| Guilherme entra em Gringotes, um duende chega perto dele e pergunta:
-O que o sr. deseja?
-Retirar alguns galeões do cofre 447, dos Razkar- respondeu Guilherme.
-O sr tem a chave?- perguntou novamente o duende.
-Aqui- disse ele tirando uma chave dourada do bouso. Eles entram em um carinho, e seguem por trilhos até grande profundidade.
-Chegamos- disse o duende abrindo o cofre.
-Hãaaaaaaaa...- disse Guilherme- Qual é meu saldo?
-983 Galeões, 98 sicles e 102 nuques- respondeu o doende.
Guilherme se aproximou e pegou 12 Galeões e 15 sicles.E sai do cofre com o duende, eles tornam a subir, e Guilherme sai do banco. | |
|
| |
gabys 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 5 Idade : 33 Localização : sao paulo Emprego/lazer : estudante Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Banco Gringotes Dom Fev 03, 2008 5:27 pm | |
| Gabys entra no Banco e se dirige a um duende: -Por favor! Gostaria de abrir uma conta!e aguarda... | |
|
| |
Rhayra
Número de Mensagens : 9 Localização : Brasil Emprego/lazer : nao tem Humor : bom Data de inscrição : 30/03/2008
| Assunto: Re: Banco Gringotes Qua Abr 02, 2008 3:25 pm | |
| - Alvo Dumbledore escreveu:
Rhayra chega no banco e diz: Bom dia. Gostaria de abrir minha conta porfavor.
obrigado
e aguarda...
| |
|
| |
Thais Prince Snape
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 Localização : Castelo de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado - Muda constantemente Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Banco Gringotes Dom Abr 13, 2008 6:57 am | |
| *chego*
-Quero abrir uma conta. -Nome? -Thais Severo Prince Snape. -Espere um pouco, preciso verificar uma coisa.
*o duende sai* *espero um pouco* | |
|
| |
Thais Prince Snape
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 Localização : Castelo de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado - Muda constantemente Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Banco Gringotes Dom Abr 13, 2008 7:21 am | |
| *já irritada com a demora* *o duende volta*
xxx: Srta., onde estão seus pais? -Não estão aqui, estão? xxx: Isso eu perbeci. Me refiro onde estão, não aqui no Beco. -Se você faz tanta questão, eles estão mortos. xxx: Qual é seu nome mesmo? - Eu já lhe disse. xxx: Eu só quero confirmar. - Thais Severo Prince Snape. xxx: E o nome de seus pais? - Você já está ficando chato. | |
|
| |
Thais Prince Snape
| Assunto: Re: Banco Gringotes Dom Abr 13, 2008 7:49 am | |
| xxx: Me responda, por favor. - Era só o que me faltava...
*emburrada*
xxx: Srta., peço que me responda. - Tá, tá, tá! [irritada] Meu pai se chamava Tiago Prince e minha mãe Ninfadora Snape. Satisfeito? xxx: Muito. Você tem a chave? - Não é meio óbvio? Se eu vim abrir uma conta eu NÃO tenho chave. xxx: Isso é um problema... Grampo!
*outro duende se aproxima*
Grampo: O que é, Felix? Felix: A Srta. Prince não tem a chave. | |
|
| |
Thais Prince Snape
| Assunto: Re: Banco Gringotes Dom Abr 13, 2008 8:00 am | |
| Grampo: Quanto a Srta. deseja? - O bastante para comprar meu material. Felix: Hogwarts, hein? Grampo, acho que uns 2 mil estará bom.
*Grampo se afasta com Felix* *continuo esperando emburrada* *uns dois minuots depois Grampo me traz uma sacola* *pego* *guardo no bolso da blusa* *agradeço* *saio* | |
|
| |
Carla Diaz
Número de Mensagens : 6 Localização : Escola Emprego/lazer : Estudante Humor : Otimo Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Banco Gringotes Ter Jul 21, 2009 11:35 am | |
| Narração
Carla Diaz chago no Banco Gringotes
E fala
falar
Gostaria de abrir uma conta porfavor
obrigado
Narração
Carla Diaz sai do banco
| |
|
| |