| Salão Comunal | |
|
+7Riou Kusanagi James Gunrio Zacharya Moltar Jeck Wilians Edgar Burdock Laura Black Alvo Dumbledore 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Salão Comunal Seg Dez 24, 2007 6:30 pm | |
| | |
|
| |
Laura Black 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Localização : atras de você..hahahahah ¬¬ Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Salão Comunal Qua Jan 09, 2008 2:25 pm | |
| Laura chega ao salão comunal da Corvinal,coloca seu malão no chão e fica parada por alguns segundos olhando tudo em sua volta. Era lindo e a garota estava orgulhosa por estar ali. Havia uma lareira,algumas poltronas,alem do brasão da Corvinal e uma bela estátua de sua criadora Rowena Ravenclaw. Depois de muito observar,Laura pega novamente seu malão e sobe em direção ao dormitório. | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão Comunal Sáb Jan 12, 2008 11:10 am | |
| Edgar chega ao dormitório feliz da vida e pula no sofá do salão comunal. E começa a olhar e vê uma garota parada ao lado de umas malas. – Ah, desculpe, não vi que você estava ai. – Diz Edgar meio envergonhado. – Eu sou Edgar Burdock, prazer – Diz Edgar cumprimentando a moça. | |
|
| |
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Localização : atras de você..hahahahah ¬¬ Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Salão Comunal Sáb Jan 12, 2008 11:21 am | |
| Laura está preocupadíssima,pois não tem a sua fantasia do baile ainda.Senta-se em um poltrona e vê um garoto entrar e pular no sofá. A garota começa a rir e por um segundo esquece da sua preocupação. -Ah, desculpe, não vi que você estava ai.Eu sou Edgar Burdock, prazer. Laura sorri para o garoto e se apresenta tambem. _Sem problemas!-diz ainda sorrindo. _Sou Laura Black,muito prazer!
| |
|
| |
Jeck Wilians 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Desempregado Humor : O Basico Data de inscrição : 26/12/2007
| |
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão Comunal Sáb Jan 12, 2008 11:26 am | |
| - Eai, está gostando de Hogwarts? – Diz Edgar sorrindo. Edgar ajeita no sofá.
- Aqui é um bom lugar não é? – Diz Edgar olhando em volta.
O belo salão comunal da corvinal com sua estatua de sua amada fundadora. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Comunal Sáb Jan 12, 2008 11:40 am | |
| _Ah...sim!!Aqui é fascinante!-Laura responde com um sorriso no rosto. _Um ótimo lugar,acho que vou me divertir muito aqui! A garota da mais uma olhada pelo salão e logo vê outro garoto chegando. -agora sim hogwarts esta ficando bom , olá meu nome é Jeck Qual o seu nome?-disse o garoto se aproximando. _Laura Black,prazer! Sorri e volta a pensar na fantasia do baile. | |
|
| |
Zacharya Moltar 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 3 Idade : 38 Localização : Recife Emprego/lazer : Estudante Humor : Sombrio Data de inscrição : 15/01/2008
| Assunto: Re: Salão Comunal Seg Jan 21, 2008 4:41 am | |
| Enquanto todos no salão comunal conversavam um garoto de cabelos compridos e olhos negros adentrou o recinto. Com um ar um pouco tímido falou com o pessoal... - Olá, Meu nome é Zacharya, mas podem me chamar de Zach. Acabei de ser selecionado para a Corvinal. Muito Prazer. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Comunal Ter Jan 22, 2008 7:43 am | |
| Sentada em uma poltrona perto da lareeira lendo seu livro de feitiços,Laura nem reparou que um novo aluno havia chegado.
- Olá, Meu nome é Zacharya, mas podem me chamar de Zach. Acabei de ser selecionado para a Corvinal. Muito Prazer.-disse o garoto.
A garota da um pulo na poltrona e o comprimenta.
_Olá!! Prazer Zach!! Meu nome é Laura,fico feliz por você ter entrado na Corvinal! Seja bem vindo.-Diz sorrindo. | |
|
| |
James Gunrio 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 3 Localização : em algum lugar! Emprego/lazer : usar computador Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Salão Comunal Sex Jan 25, 2008 3:18 pm | |
| james entra na sala,mas prefere ir direto para uma da cadeira afastada,para conhecer o local | |
|
| |
Riou Kusanagi 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 6 Idade : 32 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 02/02/2008
| Assunto: Re: Salão Comunal Sáb Fev 02, 2008 11:21 am | |
| | |
|
| |
João Pedro Yunderstreet 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 12 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Alegre Data de inscrição : 02/02/2008
| |
| |
Guilherme Rakzar 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 7 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Alegre Data de inscrição : 02/02/2008
| Assunto: Re: Salão Comunal Sáb Fev 02, 2008 6:28 pm | |
| Guilherme entra na sala comunal da Corvinal, senta-se em uma poutrona proxina a lareira e fica abservando o fogo.
"Que sorte..." pensa ele "Cai na Corvinal...muita sorte" Guilherme continua a observar as chamas na lareira. "Deve aver algum luar iteresante nesse castelo...".
Então Guilherme se levanta passa pelo buraco do retrato e sai para explorar o castelo. | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Salão Comunal Qua Fev 06, 2008 1:53 pm | |
| Termino algumas lições e guardo a pena e tinta. Olho em volta e fico muito feliz em ver alguns alunos novos na Corvinal.
-Ei gente! Fiquem a vontade, afinal a casa é nossa! ;]
-Se quiserem alguma ajuda, ou tiverem alguma dúvida, adoraria ajudar! Sou Miranda, monitora chefe. Façam por merecer estar na Corvinal *sorrindo*
Gostaria de falar com eles, mas estava muito ansiosa para ver seus amigos e Cederic. Saio saltitando pelas escadas. “Nhaii ke saudades!” +_+ | |
|
| |
patti 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 19 Idade : 33 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Simpática Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: Salão Comunal Seg Fev 18, 2008 8:06 pm | |
| patti chega na sala comunal pensando em ver algum menino bonito.Ela admira a estatua de rowena ravenclaw e le a inscrição na réplica de seu diadema: "o espírito sem limites é o maior tesouro do homem." p patti senta e percebe que está sozinha no salão comunal. ela suspira e pensa: "queria conhecer alguém" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Comunal | |
| |
|
| |
| Salão Comunal | |
|