Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Sobre Filmes Seg Dez 24, 2007 6:27 pm | |
| | |
|
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sobre Filmes Sáb Jan 12, 2008 10:24 am | |
| Sobre os filmes não tenho muito oque fala não porem so vou fala quantas vezes eu acistir ok?
Harr Potter e A pedra Filosofal 186 Vezes
Harry Potter e a Camera Secreta 153 Vezes
Harry Potter e o prizoneiro de Askaban 84 Vezes
Harry Potter e o Calice de Fogo 52 vezes
Harry Potter e a Ordem Da Fenix 22 Vezes
tenho com provar isso posi eu acisto harry potter 1 vez pow dia . | |
|
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Quiz de Harry Potter! Seg Jan 14, 2008 4:23 pm | |
| Okay, vamos fazer um quiz aew, topam!
Começo com uma bem fácil:
>>Vc quer ir à Sala Precisa, o que faz para achá-la???
Resposta completinha hein!!! Se não não vale!
Vamos testar quem é bom! ;] | |
|
Natalia Uncanny 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : Na sua frente ;D SEMPRE a frente. Emprego/lazer : Vagabunda -.- Humor : Feliz, feliz, alegre, alegre! o/ Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Sobre Filmes Qui Jan 17, 2008 6:30 am | |
| Respondendo: Vai para o corredor do sétimo andar, passa três vezes em frente a tapeçaria de Barnabáz o Amalucado tentando ensinar trasgos a dançar balé, pensando claramente no que quer. Pergunta: Qual o feitiço Lupin usa para tirar o chiclete da porta e jogá-lo em pirraça?? | |
|
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Sobre Filmes Sáb Jan 19, 2008 10:09 am | |
| | |
|
patti 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 19 Idade : 33 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Simpática Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: Sobre Filmes Ter Fev 19, 2008 9:51 am | |
| oi gente tudo bem?
perguntinha... qual a senha para passar pela estátua da bruxa d um olho só na passagem secreta pra hogsmeade?
bjuxx | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre Filmes | |
| |
|