| Dedos de Mel | |
|
+9Hector Slytherin barbye... Nicolly Shankar Jeck Wilians Boowen Shankar Rafael Antunes Lavigne Samantha Shankar Edgar Burdock Alvo Dumbledore 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Dedos de Mel Seg Dez 24, 2007 6:22 pm | |
| | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 4:34 pm | |
| Edgar chega a Dedos de Mel, uma loja que tem muitos doces gostosos. Havia combinado de se encontrar com Samy ali. Agora eu peço para namorar ela. Ele já a considerava sua namorada, mas não havia pedido oficialmente ainda. Ficou perto da porta esperando ela chegar. Comprara um presente pra ela, uma Nimbus 2000. Ela havia dito uma vez para ele que gostaria de jogar quadribol no time da casa dela. Edgar continuo esperando sua amada. | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 4:38 pm | |
| -Samy chega a dedos de mel e vê que Ed já estava esperando e pergunta: -Você está aqui a muito tempo amor? -Por que você está ai na porta e não sentado meu bem? -Dá um Beijo no menino ;* | |
|
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 4:42 pm | |
| Edgar da outro beijo em Samy e diz:
- Eu não poderia sentar sozinho sem você.
- Mas, antes de sentarmos, tenho uma surpresar pra você. – Diz Edgar puxando um pacote que estava atrás dele. Um pacote com a Nimbus 2000 e dá ele a Samy.
- Um presente meu. Espero que goste. – Diz Edgar sorrindo para Samy. | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 4:46 pm | |
| -Hum.. muito obrigado por ter me esperado meu bem *diz sorrindo* -Que surpresa é hein??? sou muito ansiosa *diz rindo* -Presente? por que hein??? *Pergunta curiosa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 4:49 pm | |
| - Eu tenho que ter um motivo pra presentear minha amada? – Diz Edgar sorrindo.
- Vamos! Abra-o! – Diz Edgar rindo.
- Acho que você vai gostar – Diz Edgar sorrindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 4:53 pm | |
| -Hum.. não precisa não? *diz rindo* -vou abriri *começa a abrir o presente* -Ai amor.. uma Ninbus 2000 -Muito obrigado! -Adorei meu amor.. *diz com um enorme sorriso no rosto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 4:56 pm | |
| - Eu sei que agente ainda não sabe voar, mas acho que essa vassoura vai te ajudar quando você for fazer teste pro time de quadribol – Diz Edgar sorrindo.
- Que bom que você gostou – Diz Edgar sorrindo
- Agora vamos comer uns doces? – Diz Edgar sorrindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 4:59 pm | |
| *Samantha abre um lindo sorriso para Ed e diz:
-É vai me ajudar e muito.. estava pensando em comprar uma mais ainda não tinha dinheiro suficiente *diz rindo*
-Vamos sim..
-Quais são seu doces favoritoss? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:02 pm | |
| -Humm... Eu gosto de feijões de todos os sabores e sapos de chocolate e você? – Diz Edgar puxando uma cadeira para Samy se sentar e depois se sentando. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:09 pm | |
| -Adoro feijões *diz a menina rindo -Muito obrigado *agradece por ter puxado a cadeira..* -Olha nos olhos de Ed e diz: -Eu te Amo..!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:12 pm | |
| - Eu também te amo – Diz Edgar beijando-a.
- E quero ficar com você, quero ser seu namorado, quer ser minha namorada? – Diz Edgar sorrindo para Samy. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:18 pm | |
| -Samy fica vermelha e diz: ÉH...éh.. -Ai nem sei o que te falar!.. -Eu quero sim.. mais.. mais *Ah deixa pra lá -Aceito sim *diz a menina toda alegre* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:22 pm | |
| - Que bom agora sim, você é minha namorada oficial – Diz Edgar rindo.
- Estou muito feliz – Diz Edgar e depois beija Samy.
Edgar fica beijando Samy por algum tempo. | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:26 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:29 pm | |
| Manda uma carta para a senhorita Hihanna | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:38 pm | |
| -Samantha olha para o menino e diz:
-Ok! acho que ela deve ler logo.. Bom quero lhe apresentar meu namorado*diz com um sorriso no rosto* Rafael esse é meu namorado o nome dele É Edgar! *Espero que possam ser bons amigos!* "Diz rindo" | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:45 pm | |
| Off-Voltei-Off
Entrego a carta
Obrigado Srta.Shankar | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:47 pm | |
| Olá Edgar.
Acho quem em breve eu e sua namorada, seremos cunhados | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:47 pm | |
| Edgar olha para o amigo de sua namorada e sorri. - Olá, prazer, meu nome é Edgar Burdock - Diz Edgar estendendo sua mão para cumprimentá-lo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:49 pm | |
| O cumprimenta e diz, um breve amigo, com um sorriso , pois é amigo da irmã e do cunhado de sua amada | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Dedos de Mel Sáb Dez 29, 2007 5:59 pm | |
| okk
bejoss
estou esperando a resposta de sua irmã | |
|
| |
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dedos de Mel | |
| |
|
| |
| Dedos de Mel | |
|