| Casa dos Gritos | |
|
+4Samantha Shankar Edgar Burdock Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Casa dos Gritos Seg Dez 24, 2007 6:20 pm | |
| | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Qua Jan 02, 2008 8:41 pm | |
| Edgar chega a casa dos gritos. Está muito solitário. Está com saudades de Samy. Finalmente, as aulas começaram. Dois professores já passaram seus trabalhos e Edgar já havia feito o de Defesa contra as Artes das Trevas, mas não o de TDM. Tinha decidido dar uma volta, mas não encontrou ninguém. Então veio para este lugar e se sentou para ficar pensando. Aquela casa era um refugio perfeito para quem queria ficar sozinho, mas este não era o caso de Edgar. Sentou-se e ficou pensando em sua vida. | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Qui Jan 03, 2008 2:00 pm | |
| Edgar já ia saindo quando viu sua namorada recostada em um canto. Edgar abriu um longo sorriso ao vê-la. Vai andando até ela e diz: - Amor! Que saudades eu estava de você – Diz Edgar sorrindo. – Muitas saudades – Diz Edgar depois da um beijo em sua namorada. – As aulas começaram. Já temos até trabalhos – Diz Edgar rindo. – Eu já fiz um. Mas o outro ainda não – Diz Edgar meio chateado. – Mas nos vamos ter tempos de fazer esse trabalho, agora eu quero só ficar com você – Diz Edgar dando um beijo apaixonado em sua namorada. | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Qui Jan 03, 2008 2:09 pm | |
| *Samy olha para o lado quando vê seu namorado fica muito feliz.."Abre um enorme sorriso" -Também estava com saudades de você amor! você nem sabe o quanto!! *diz rindo* *Samy retribui o beijo em seu namorado .. -Éh né as aulas já começaram.. eu ainda não fiz nenhum dos trabalhos *diz meia chateada* -É ainda temos tempo *diz dorrindo* Agora não quero pensar mais em nada alias, quero pensar sim mais em nós dois e em mais nada e ninguém "Diz dando um beijo em Ed"
Última edição por em Qui Jan 03, 2008 2:19 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Qui Jan 03, 2008 2:14 pm | |
| - Eu também só quero pensar em nós dois – Diz Edgar retribuindo o beijo. Edgar coloca sua mão na cintura de Samy e continua a beijá-la. Edgar está muito apaixonado. Nunca pensou que se apaixonaria tanto assim na escola. Edgar começa a beijá-la com mais intensidade e mais apaixonadamente. Edgar para um pouco e diz: - Eu te amo muito,quero ficar com você pra sempre – Depois volta a beija-la. | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Qui Jan 03, 2008 2:20 pm | |
| -Quando Ed para de beijá-la e fala isso a menina fica muito Feliz!
*Eu também Te Amo e quero ficar com você pra sempre!!!
"Diz com um sorriso no rosto" | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Sex Jan 04, 2008 10:15 am | |
| | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Sáb Jan 05, 2008 10:24 am | |
| *cole chega na casa e ouve gritos fortes* *cole se assusta e da gritos mais fortes ainda* *cole sai correndo de volta para hogwarts*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Dom Jan 06, 2008 10:22 am | |
| | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Dom Jan 06, 2008 1:01 pm | |
| *cole chega na casa dos gritos,com seu novo cabelo esbranquiçado,devido a maldição,parece estar mais maduro.ele chega no meio de rony e de nicholly e diz: -nicholly,podemos ter tido nossas diferenças la no jardim,no dia que eu usei a bombarda na surpresa que o seu namorado te fez,mas concordo com vc.... *ao dizer isso cole se vira para rony e diz: -coisa feia rony! sei que somos de casas diferentes mas não da para sermos amigos?
| |
|
| |
| |
| |
Terrence.Headarrow 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 16 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Aluno Sonserina 1ºAno Humor : Mau , Lindo , Adoro gozar com os outros Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Terrence " Casa dos Gritos " Sex Mar 07, 2008 5:27 pm | |
| Terrence tenta esconder-se de uns Lufa-Lufa , porque não quer tocar em sangue-de-lama
-O que é isto? - disse Terrence um bocado alto
- Gostei!! - Disse Terrence com o seu sorriso
*Terrence começa a tocar em tudo que pode ate conseguir ver rony , cole , nicholly *
- Que estes Grinfinorias devem tar a fazer a Sonserina?? - Pensa Terrence
- hhHHHaaaaaa !! - Terrence da um grito muito alto na tentativa de assustar Rony, Cole , Nicholly
*Terrence esconde-se no meio de dois Objectos grandes* para eles nao o verem* | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Dom Mar 09, 2008 5:45 pm | |
| Ron ouvi um grito e Ve um garoto atras de uns objetos pega a varinnha: Wingard Leviousa Vai te ele e pega no pescoço dele ai voce é do mal e eu odeio pessoas do mal | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Dom Mar 16, 2008 5:09 pm | |
| voce é patetico garoto e nao gosto de voce | |
|
| |
Número de Mensagens : 16 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Aluno Sonserina 1ºAno Humor : Mau , Lindo , Adoro gozar com os outros Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Casa dOS gRITos Dom Mar 16, 2008 5:47 pm | |
| *Retiro varinha sem Rony ver*
*Flipendo* do nada aparece um Jato verde que atinge Rony no Peito na tentativa de fazer ele voar sobre a sala*
Me levanto do chão, chego perto de Rony , olho para todo o lado
*Oblivate* um jato que faz um zig-zag tremendo , atinge Rony na cabeça na tentativa de fazer ele perder toda a memoria * | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Dom Mar 16, 2008 5:50 pm | |
| RONY PEGA A VARINHA E DIZ: ME SOLTA DPS MANDA EM TERRENCE Alarte Ascendare | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Dom Mar 16, 2008 5:53 pm | |
| Rafael chega e manda um expelliarmus em Terrence. | |
|
| |
| Assunto: Casa dos Gritos Dom Mar 16, 2008 5:55 pm | |
| *Ponho varinha minha e grito muito alto , Protego *
Depois de me proteger do Feitiço , *dou um giro de varinha*
*IMOBBILUS* um jato vai em dirreçao a Rony , na tentativa de fazer ele ficar paralisado | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Dom Mar 16, 2008 5:55 pm | |
| Rafael lança na varinha de Terrence: Impedimenta
e em seguida
Ascendio | |
|
| |
| Assunto: Casa dos Gritos Dom Mar 16, 2008 5:57 pm | |
| *Olho feitiço vindo até min* *Salto sobre o feitiço* -Uffa foi por pouco - penso para min Propio *com muita força grito* Expelliarmus * um lampejo recto atinge a maos de Lavinge fazendo ele ficar sem varinha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Dom Mar 16, 2008 5:59 pm | |
| Ainda bem que meu irmão me ensinou a fazer este feitiço sem a varinha.
*Accio Varinha*
Sua varinha volta até suas mãos.
Ele rapidamente enquanto Terrence está distraído,
Rafael atinge ele com um AQUA ERUCTO | |
|
| |
| Assunto: Re: Casa dos Gritos Dom Mar 16, 2008 6:00 pm | |
| rony ve um jato vindo em sua direção e berra *Protego Maxima logo em seguida bombarda maxima em terrence | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa dos Gritos | |
| |
|
| |
| Casa dos Gritos | |
|