| Artigos de Qualidade para Quadribol | |
|
+5**Harry Potter** Rafael Antunes Lavigne Cole Mitchell S. HermioneGrangerTáta Alvo Dumbledore 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Artigos de Qualidade para Quadribol Seg Dez 24, 2007 6:16 pm | |
|
| |
HermioneGrangerTáta 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 18 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Não tenho emprego Humor : Palhaça Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: . Qui Dez 27, 2007 2:23 pm | |
| *Entra na loja e compra uma nimbus 2008.Afinal ja é quase 2008 então a vassoura ja lançou.Aproveita e compra vestes de jogo.* | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Artigos de Qualidade para Quadribol Sáb Jan 05, 2008 10:18 am | |
| *cole chega olhando as coisas* -ninbus 2008 ¬¬,que patetico............ *cole sai do local dando risadas irinicas
| |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Artigos de Qualidade para Quadribol Dom Jan 13, 2008 7:50 am | |
| Rafael chega com 400 galeões, dinheiro que tinha conseguido vendendo um de seus champagnes para um bruxo que nunca tinha bebido.
Ele chega e diz:
Olá, quanto custa duas Nimbus 2001?
Custa 300 galeões.
Vou querer elas mesmo
Estão aqui. Obrigado e volte sempre | |
|
| |
**Harry Potter** 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudar/ler Humor : Feliz Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Artigos de Qualidade para Quadribol Ter Jan 22, 2008 8:03 am | |
| chego na loja e compro uma FireBolt. pago 500galeões | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
João Pedro Yunderstreet 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 12 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Alegre Data de inscrição : 02/02/2008
| Assunto: Re: Artigos de Qualidade para Quadribol Dom Fev 03, 2008 5:43 pm | |
| Narração Fala Vendedor
João Pedro chega na loja e fica olhando as vitrines com vassouras
O sr. vai querer alguma coisa ?
Ah,sim quero uma vassoura de corrida,qual o sr. me indica?
Temos varias!: Nimbus 2000 e 2001,Comet 260 e 180,Firebolt...
Gostaria da mais rapida e moderna o possivel
A mais rapida e moderna que temos é Firebolt
Vou levar
São 500 galeões
João Pedro paga,pega a vassoura e sai da loja | |
|
| |
Carla Diaz
Número de Mensagens : 6 Localização : Escola Emprego/lazer : Estudante Humor : Otimo Data de inscrição : 20/07/2009
| |
| |
jenny!.Hermione.!
Número de Mensagens : 4 Localização : casa 12, rua av. vereador otacilio azevedo Emprego/lazer : estudante Humor : amor Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Artigos de Qualidade para Quadribol Dom Set 13, 2009 3:31 pm | |
| *Hermione entra na loja e olha as vassouras* hermione- colisença, queria uma vassoura boa ma para principiante... vendedor- tenho uma q talvez vc goste... é uma firebolt... e, presumindo eu, axo q gosta de rosa certo? hermione- certíssimo!! vendedor- tenho uma firebolt feminina, é nova, acabou de chegar. ela tem sua palha rosa e corações rosa na cauda. Hermione- adorei, eu levo.... quanto é? vendedor- esta em promoçao, sao 200 galeões! hermione- aki está! *hermione sai da loja agradecendo ao vendedor, toda feliz* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Artigos de Qualidade para Quadribol | |
| |
|
| |
|