| Olivaras | |
|
+13Guilherme Rakzar João Pedro Yunderstreet Nicolly Shankar Karla Potter **Harry Potter** Zacharya Moltar Rafael Antunes Lavigne Gilson*morto por Snape* Hermione Cedric Diggory Jeck Wilians HermioneGrangerTáta Alvo Dumbledore 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Olivaras Seg Dez 24, 2007 6:14 pm | |
| | |
|
| |
HermioneGrangerTáta 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 18 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Não tenho emprego Humor : Palhaça Data de inscrição : 26/12/2007
| |
| |
HermioneGrangerTáta 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 18 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Não tenho emprego Humor : Palhaça Data de inscrição : 26/12/2007
| |
| |
Jeck Wilians 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Desempregado Humor : O Basico Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Olivaras Qui Dez 27, 2007 6:45 pm | |
| Senhor olivaras boa tarde gostaria de uma varinha se poder com pelo de unicornio são as melhores... caro voce chegou em uma boa hora to com um estoque de varinhas de pelo de unicorneo. Por favor pode me dar uma... claro meu caro aqui estar quando Jeck pegou sua varinha , a varinha se indentifica com ele no msm estante ele diz ao senhor olivaras... aqui esta 3 galeões obrigado senhor olivaras. de nada meu caro volte sempre... | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Olivaras Sex Dez 28, 2007 6:03 am | |
| Cedric entra na loja... -Olá alguem ai ??? -Sim Pois Não oq deseja? -Uma Varinha POorfavor Diretamente venho o velho senhor com uma penas de sua fênix. -Esperimente essa meu caro jovem. Cedric Esperimenta.. -Essa Muito Bem -Obrigado Senhor. | |
|
| |
Hermione 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 4 Localização : em algum lugar ¬¬' Emprego/lazer : nenhum Humor : extrovertida Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Olivaras Sex Dez 28, 2007 6:17 am | |
| Hermione chega na loja Sr Olivaras, gostaria de uma varinha d pelo de unicornio chegou em boa hora Srta Hermione! Tente esta Hermione pega a varinha e nao acontece nada esta nao deve ser a sua! tente esta outra Hermione pega a varinha e acontece algo diferente Hermione pega os galoes Aqui esta! obrigada! Obrigada Srta Hermione! | |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Olivaras Sex Dez 28, 2007 3:31 pm | |
| *chega aqui e ele me entrega uma varinha de 27 centímetros de Cordas de coração de dragão depois balança a varinha e as outras varinhas levitam* -Parece que encontrou a sua varinha *pega a varinha e sai* | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Olivaras Dom Jan 13, 2008 8:27 am | |
| Olá senhor Olivaras, gostaria de uma varinha para a minha namorada Princess. De preferência uma de pêlo de unicórnio Mogno flexível e boa para feitiços de ataque e 23 centímetros, tem senhor??
Tem sim, meu rapaz, espero que sua namorada goste.
Essa mesmo, também espero. Obrigado e volte sempre.
Agora só me restam 5 galeões que guardarei em minha conta.
| |
|
| |
Zacharya Moltar 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 3 Idade : 38 Localização : Recife Emprego/lazer : Estudante Humor : Sombrio Data de inscrição : 15/01/2008
| Assunto: Re: Olivaras Seg Jan 21, 2008 5:02 am | |
| Zach chega à porta do Sr Olivaras e se depara com um outro garoto saido da loja. Zach entra na Loja e logo vê o vlhoe fabricante de varinhas no balcão... - Olá meu Jovem, vc Deve ser o Filho do Sr Moltar... ele tinha o cabelo grande como você quando tinha a sua idade... - Rsrsrsrs, o senhor não esquece de niguém não é... Sim sou eu mesmo... Sr Olivaras vamos procurar a minha varinha? -Eu acho que tenho algo pra você... Experitmente esta. Zach tocou uma varinha de madeira escura... -é até pesadinha - disse Zach... - Ah sim, é de ébano. O recheio é de fio de coração de dragão. Teste ela. -Está bem. Incendio- disse Zach apontando para a Lareira - o fogo acendeu e a lenha da lareira começou a queimar. -Muito bem meu rapaz esta é a suma varinha... - Obrigado Sr Olivaras... Quanto custa? - Dez Galeões, ébano está difícil de obter últimamente sabe... -Nossa, rsrsrsrsrs, tudo bem aki está. Era tudo q eu tinha no Bolso. Obrigado. -Até logo Sr Moltar. | |
|
| |
**Harry Potter** 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudar/ler Humor : Feliz Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Olivaras Ter Jan 22, 2008 7:52 am | |
| Eu entro na loja. --oi tem alguem ai? --sim vc vai querer uma varinha? --sim . O senhor pegou uma varinha e disse: -- esperimente. Era uma pena da fênix azevinho 32cm. Apontei a varinha para um vaso e ele engordo. E o senhor disse: --essa é a sua varinha.São 10Galeões. | |
|
| |
Karla Potter 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 2 Localização : Em algum lugar no castelo Emprego/lazer : Estudante Humor : Corajosa Data de inscrição : 15/01/2008
| Assunto: Re: Olivaras Ter Jan 22, 2008 11:14 am | |
| Karla chega na loja e diz senhor olivaras eu quero uma varinha pena de fênix e pelo de unicornio juntos. Karla esprementa e varinha e uma luz forte aprarece. é está mesmo senhor lolivaras. karla da o dinheiro para ele e sai da loja. | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
João Pedro Yunderstreet 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 12 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Alegre Data de inscrição : 02/02/2008
| Assunto: Re: Olivaras Sáb Fev 02, 2008 12:32 pm | |
| Narração Fala Olivaras
João Pedro entra na loja e diz para o homem no balcão
o senhor vai querer um varinha?
Sim por favor
Olivaras entrega uma varinha a João Pedro que a sacode fazendo um objeto voar
Parece que sim,o nucléo dela é azevinho e chifre de unicórnio,e custa vinte galeões
João Pedro sorri paga e vai embora | |
|
| |
Guilherme Rakzar 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 7 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Alegre Data de inscrição : 02/02/2008
| Assunto: Re: Olivaras Dom Fev 03, 2008 7:23 pm | |
| Guilherme entra na loja, então um homen atraz do balcão diz:
-Sr. Rakzar,certo?
-Sim- responde ele.
-Uma varinha?- pergunta Olivaras.
-Sim- responde novamente.
-Veja esta- disse ele tirando uma varinha do balcão- coração de dragão.
Guilherme pega a varinha e nada acontece.
-Não- diz Olivaras pegando a varinha e lhe dando outra.- Teixo e Pelo de Uniconio.
Algo diferem acontece quando ele toca a varinha.
-Perfeito- diz Olivaras.
Guilherme pega 12 Galeões e vai embora feliz. | |
|
| |
Thais Prince Snape
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 Localização : Castelo de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado - Muda constantemente Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Olivaras Dom Abr 13, 2008 8:49 am | |
| *entro* *vejo Olivaras atrás de uma estante*
-Bo... Olivaras: Bom dia, Srta. Prince.
*Olivaras sobe em uma escada e procura uma caixa*
Olivaras: Parece que foi ontem que seus pais vieram comprar as suas varinhas... - Eu... eu...
*pega uma caixinha verde* *desce da escada* *se aproxima de mim*
Olivaras: 24 centímetros, carvalho, pêlo de unicórnio. Experimente.
*Olivaras me entrega a varinha* *aponto a varinha para uma estante* *as caixinhas da estante saem voando* *coloco a varinha em cima do balcão*
Olivaras: Não. | |
|
| |
Thais Prince Snape
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 Localização : Castelo de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado - Muda constantemente Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Olivaras Dom Abr 13, 2008 8:53 am | |
| *Olivaras pega uma caixinha marrom* *me entrega a varinha*
Olivaras: 20 centímetros, mogno, cordas de coração de dragão.
*aponto para um vaso* *o vaso explode* *devolvo a varinha*
Olivaras: Não, decididamente não.
*ele pega uma caixinha preta* *me entrega a varinha*
Olivaras: 25 centímetros, mogno, muito flexível, pena da cauda de fênix.
*aponto para a lareira* *a lareira acende*
Olivaras: Perfeito! 20 galeões, sim?
*pago* *guardo a varinha* *saio* | |
|
| |
Carla Diaz
Número de Mensagens : 6 Localização : Escola Emprego/lazer : Estudante Humor : Otimo Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Olivaras Ter Jul 21, 2009 12:42 pm | |
| Entro na loja.. Olá sr Olivaras..Gostaria de uma varinha de pelo de unicórnio..
Testa sua varinha...
Acho que não é esta
Testo ade
Azevinho e pena de fênix Que bom e esta mesmo
Paga e sai da loja.. | |
|
| |
Filipe Slytherin
Número de Mensagens : 5 Localização : curitiba Emprego/lazer : estudante Humor : fechado Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Olivaras Qua Set 09, 2009 1:01 pm | |
| Eu entro na loja.
--oi tem alguem ai? --sim vc vai querer uma varinha? --sim . O senhor pegou uma varinha e disse: -- esperimente. Era uma de azevinho e pena de fenix 28cm. Apontei a varinha para uma caixa e ela pegou fogo E o senhor disse: --essa é a sua varinha.São 15 Galeões. --pago e saio feliz | |
|
| |
jenny!.Hermione.!
Número de Mensagens : 4 Localização : casa 12, rua av. vereador otacilio azevedo Emprego/lazer : estudante Humor : amor Data de inscrição : 13/09/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olivaras | |
| |
|
| |
| Olivaras | |
|