| Floreios e Borrões | |
|
+6**Harry Potter** Rafael Antunes Lavigne Nicolly Shankar Gilson*morto por Snape* HermioneGrangerTáta Alvo Dumbledore 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Floreios e Borrões Seg Dez 24, 2007 6:14 pm | |
| | |
|
| |
HermioneGrangerTáta 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 18 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Não tenho emprego Humor : Palhaça Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: . Qui Dez 27, 2007 2:09 pm | |
| *Entra na loja,olha a lista de livros.Compra os exemplares dos livros: Livro padr~eo de feitiços (1ª série)de miranda goshawk História da mágia de batilda batgshot Teoria da mágia de adalberto waffling Guia de transfiguração para iniciantes de emerico switch Mil ervas e fungos mágicos de fílida spore Bebidas e poções mágicas de arsênio jigger Animais fantásticos e seu habitat de newton scamander As forças das trevas:Um guia de auto proteção de quintino trimbler *Paga no caixa,e sai da loja cheia de sacolas.* | |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Floreios e Borrões Sex Dez 28, 2007 4:18 pm | |
| *chega aqui e compra os livros que preciso sobre todas as aulas depois boto o dinheiro no caixar e saio* | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Floreios e Borrões Dom Jan 13, 2008 8:11 am | |
| Rafael chega e vê o que já comprou
Deixa eu ver o que tenho, uma vassoura pra mim e outra pra Princess, minha nova mini-coruja, que vai se chamar Princesa, agora falta o livro de Livro padrão de Feitiços(1ª série) , Uniforme de Duelo, luvas protetoras de couro de dragão, e uma varinha para Princess. Aqui eu compro o livro.
Olá Gostaria de comprar este livro de feitiços do primeiro ano. quanto custa?
Custa 20 galeões.
Ainda me restam 55 galeões
Obrigado e volte sempre | |
|
| |
**Harry Potter** 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudar/ler Humor : Feliz Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Floreios e Borrões Ter Jan 22, 2008 8:08 am | |
| entrei e comprei esemplare de 1° ano | |
|
| |
Thais Prince Snape
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 Localização : Castelo de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado - Muda constantemente Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Floreios e Borrões Dom Abr 13, 2008 10:34 am | |
| *entro* *fico olhando alguns livros* *compro os que preciso para Hogwarts* *compro alguns outros de Poções e Transfiguração* *pago* *guardo os livros* *saio* | |
|
| |
Carla Diaz
Número de Mensagens : 6 Localização : Escola Emprego/lazer : Estudante Humor : Otimo Data de inscrição : 20/07/2009
| Assunto: Re: Floreios e Borrões Ter Jul 21, 2009 12:29 pm | |
| Carla Diaz chega... Pega os livros que nececita... Paga os livros ... Vai embora para comprar mais coisas. | |
|
| |
lilicaballet
Número de Mensagens : 22 Localização : hogwarts Emprego/lazer : monitora da grifinoria. Humor : feliz Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Floreios e Borrões Sex Ago 07, 2009 11:56 am | |
| Entra na loja,olha a lista de livros.Compra os exemplares dos livros: Livro padr~eo de feitiços (1ª série)de miranda goshawk História da mágia de batilda batgshot Teoria da mágia de adalberto waffling Guia de transfiguração para iniciantes de emerico switch Mil ervas e fungos mágicos de fílida spore Bebidas e poções mágicas de arsênio jigger Animais fantásticos e seu habitat de newton scamander As forças das trevas:Um guia de auto proteção de quintino trimbler
*Paga no caixa,e sai da loja cheia de sacolas.* | |
|
| |
jenny!.Hermione.!
Número de Mensagens : 4 Localização : casa 12, rua av. vereador otacilio azevedo Emprego/lazer : estudante Humor : amor Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Floreios e Borrões Dom Set 13, 2009 3:10 pm | |
| *hermione entra na loja e entrega a lista de livros pra hogwarts* vendedor- hum... esse... esse tbm.... esse... esse...esse tbm... só falta um.... kd ele?... ha axei,aki está! *vendedor entrega a sacola com livros* *hermione paga os livros e vai embora* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floreios e Borrões | |
| |
|
| |
| Floreios e Borrões | |
|