| Floresta Proibida | |
|
+21Thomas Antunes Lavigne Lucio Malfoy George Weasley Princess Lee Lestad Rafael Antunes Lavigne Natalia Uncanny Richard Thomas S. Mira Crowne Félix julha colucci Rony Weasley Nichollas Rodrigues Uchiha Magic barbye... †Luiz† Cole Mitchell S. Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Cedric Diggory Jeck Wilians Alvo Dumbledore 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 9:27 am | |
| *sobre o imperius com muito medo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 9:28 am | |
| Snape chega perto do garoto e diz :
-Avada kedrava
Simplismente o garoto morre..
obs:Gilson não tem como vc escapa pois o feitiço da morte num tem saida
então mandarei o relatorio para alvo.. |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 9:29 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 9:30 am | |
| -Parabens snape vc provou que esta do meu lado O Lod mais snape direpente somem e o corpo do garoto fik estendido no chão.... |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 9:48 am | |
| Cedric ver o corpo de gilson no chão e leva ele para a enfermaria... | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 4:22 pm | |
| Rony agora mora na floresta nao ira sair ate matar o lord | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 4:33 pm | |
| Rony fica andando e ve um Bicho muito estranho Rony lembra da aula de criaturas magicas e ve Uma aranha gigante e manda um Expelliarmus Pronuncia: Éks-Pe-Li-Ar-Mus Descrição: Feitiço de Desarmamento,Usado também pelo pensamento ofensivo de atirar o alvo longe | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 4:35 pm | |
| dps Glacius
Pronunciação: GLA-cius Descrição: Congela algum(a) objeto/criatura. Dps de congela-la dps manda uma Avifors
Pronúncia: a-VI-fors Descrição: Este feitiço faz com que o alvo se transforme em pássaros. na ranha e ela vira um monte de passaros e morre | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 4:36 pm | |
| cedric chega bem na hora e diz:
-0 rony isso num vai adiantar essa vai
cedric usa o feitiço
-Arania Exumai Pronúncia: A-rã-nia E-ksú-mAiDescrição: Ao ser jogado na aranha, ela voa longe. | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 4:53 pm | |
| Rony ainda na floresta ve sangue de unicornio no chao derrepente aparece um Bicho papao Naoooooooo sai daqui. rony lembra do feitiço que leu no livro é me concentro Ridiculus Se tranforma em uma maça Rony começa a comer e volta a sua jornada procurando vingança | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 4:53 pm | |
| vcs m prometeram q naum voltariam aqui....sm a DH! | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 4:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 4:55 pm | |
| - ColeSprouse¹²³ escreveu:
- vcs m prometeram q naum voltariam aqui....sm a DH!
Rony nao da ouvidos a cole e vai embora Rony diz Cole Nao adianta falar comigo. Nao quero ver mas ninguem morrer nao venha atras te min | |
|
| |
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 4:57 pm | |
| então nós vamos com vocÊ.ate o fim! | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 5:00 pm | |
| Me desculpe fazer isso Voces sao meus amigos nunca esquecerei de voces. DESCULPE TENHO UQE FAZER ISSO Rony pega a varinha e manda em cole Confundus
Pronúncia: con-FUn-dos Descrição: É um feitiço para confundir Dps eu rich Confundus
Pronúncia: con-FUn-dos Descrição: É um feitiço para confundir Rony diz tudo isso é para proteger voces rony vai embora | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 5:03 pm | |
| -eu não vou deixar! "rich continua seguindo o rony"
| |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 5:06 pm | |
| Rony vai andando e ve rich atras dele mas nao fala nada Derrepente aparece uma pessoa de preto e manda um DeprimoPronúncia: DEH-prih-moh Descrição: Este feitiço cria uma pressão escendente imensa em seu alvo, o que pode causar uma violenta ruptura. Em rony rony desmaia de tanta dor Rony fala antes de desmaia CORRE RICH | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 5:09 pm | |
| "rich continua no local e manda um feitiço no monstro" -Cruccio!(maldição cruciatos) vamos sair da qui ronnie!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 5:11 pm | |
| NAO Avada Kedavra (A Maldição da Morte)
Pronunciação: a-VA-da que-DA-vrah Descrição:Uma das Maldições Imperdoáveis. Causa morte instantânea, sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um flash de luz verde e um som de algo batendo no alvo. NO MONSTRO | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 5:14 pm | |
| vamos logo!depois vc acaba com o valdemort! "rich tenta puxar ronnie a força" | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 5:15 pm | |
| - RichardSprouse¹²³ escreveu:
- vamos logo!depois vc acaba com o valdemort!
"rich tenta puxar ronnie a força" Para] Rony começa a chorar Dps aceita ir com rich | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 5:17 pm | |
| -vamos para o jardim,la deve ter alguem "rich puxando ronnie"
| |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 5:33 pm | |
| Rony volta para a floresta | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 5:38 pm | |
| eu sabia que vc iria voltar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 5:38 pm | |
| Rony pensa Oq é isso Rony senti um vulto passando e entrar nele Rony do mal Diz agora o corpo e meu hahahahahahhaha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Proibida | |
| |
|
| |
| Floresta Proibida | |
|