| Floresta Proibida | |
|
+21Thomas Antunes Lavigne Lucio Malfoy George Weasley Princess Lee Lestad Rafael Antunes Lavigne Natalia Uncanny Richard Thomas S. Mira Crowne Félix julha colucci Rony Weasley Nichollas Rodrigues Uchiha Magic barbye... †Luiz† Cole Mitchell S. Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Cedric Diggory Jeck Wilians Alvo Dumbledore 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:29 pm | |
| Rony diz para cole nervoso NAO ME DEIXA TENHO QUE SALVAR CEDRIC RONY FOGE PARA A FLORESTA AJUDAR CEDRIC | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:29 pm | |
| corre logo ronnie! eu e o cole cuidamos disso! -confundus! -crucio!(maldição cruciatos) *o lord pensa que tinha atacado o cedric mas havia atacado uma arvore* *rich sai correndo para o lago com o cole*
Última edição por em Sex Jan 11, 2008 1:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:30 pm | |
| cedric ja morrendo diz a rony e aos outros
-corram | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Nao ele se foi rony pega cedrico e leva ele para o alvo
Última edição por em Sex Jan 11, 2008 1:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:31 pm | |
| rONY SAI CORRENDO ATRAS do lord e fala Voce acha que voce é quem para sair matando todos | |
|
| |
Natalia Uncanny 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : Na sua frente ;D SEMPRE a frente. Emprego/lazer : Vagabunda -.- Humor : Feliz, feliz, alegre, alegre! o/ Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:31 pm | |
| Vou correndo ao alcance do Rony e da Mira. Empunho a varinha. Aponto pro Lord que lançava uma maldição em um aluno que eu nunca vi. - Expelliarmos! Olhando com medo ao meu redor, sem ver se o feitiço acertou o alvo ou não. | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:33 pm | |
|
-não!
Fico do lado dos meninos
-Protego!
Tento nos proteger com o feitiço q li na biblioteca, mas não foi poderoso o suficiente
Tento levantar cedrico
-alguem me ajude a leva-lo para emfermaria??????
rapido | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:33 pm | |
| off: o lord ja foi eu morri ta xau | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:34 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : Na sua frente ;D SEMPRE a frente. Emprego/lazer : Vagabunda -.- Humor : Feliz, feliz, alegre, alegre! o/ Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:35 pm | |
| - Miraa eu te ajudo. Mas não sei se vai adiantar muito. Olho o corpo do aluno, parecia sem vida. | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:38 pm | |
|
Levanto cedrico por um braço e rony pelo outro e nath os pes
-Não é possível... Resista!
*arrastando ele*
off: o lord ja foi eu morri ta xau??õO | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:38 pm | |
| *cole olha o corpo inconsiente do companheiro,chorando ele diz* -inutil...eu fui inutil......ele não pode morrer!!! *cole empunha a varinha e aponta para cedric* -finite incantatus!(feitiço usado para finalizar o efeito de qualquer feitiço* | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:40 pm | |
| Segurando os pés do indivíduo com pena e algumas lágrimas. - Cole... é inútil, nenhum feitiço ressussita os mortos. Levando-o com Mira | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:42 pm | |
| - ColeSprouse¹²³ escreveu:
- *cole olha o corpo inconsiente do companheiro,chorando ele diz*
-inutil...eu fui inutil......ele não pode morrer!!! *cole empunha a varinha e aponta para cedric* -finite incantatus!(feitiço usado para finalizar o efeito de qualquer feitiço* Rony diz cole vai correndo para a enfermaria | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 1:44 pm | |
| *rich olha o cole chorando e diz* não se deprima,cole.ele que escolheu a morte.ele fez isso para nos ajudar.devemos ficar felizes ou o esforço dele será em vão.agora,mais do que nunca eu tenho que entrar na DH........... *rich ajuda cole a levantar e vai para a enfermaria*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 6:30 pm | |
| Lord valdemort esta na floresta |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sex Jan 11, 2008 6:42 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 8:58 am | |
| Severus entra na floresta e encontra o lord e diz:
-Meu lord estou aqui para lhe sevir. |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 9:11 am | |
| *enquanto anda por ai distraido chega a floresta proibida e ve o lord das trevas então se esconde atras de uma arvore* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 9:17 am | |
| Snape esta conversando com o lord quando ouvi um barulho e diz:
-Tem alguem aqui mi lord |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 9:19 am | |
| *começa a ficar assustado e quase berra* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 9:20 am | |
| O Lord Se Vira E Olha Para Todos Os lados -Hum snape quem sera o entruso??? |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 9:21 am | |
| *com muito medo, coração quase saindo pela garganta e suando frio* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Floresta Proibida Sáb Jan 12, 2008 9:26 am | |
| O lord olha para tras e ver algo se mexendo... -Hum...deixe eu ver quem esta ai direpende o lord aparece atras do garoto e lança um feitiço -Imperius O lord leva o garoto ate snape e diz -snape acabe com ele |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Proibida | |
| |
|
| |
| Floresta Proibida | |
|