| Floresta Proibida | |
|
+21Thomas Antunes Lavigne Lucio Malfoy George Weasley Princess Lee Lestad Rafael Antunes Lavigne Natalia Uncanny Richard Thomas S. Mira Crowne Félix julha colucci Rony Weasley Nichollas Rodrigues Uchiha Magic barbye... †Luiz† Cole Mitchell S. Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Cedric Diggory Jeck Wilians Alvo Dumbledore 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:08 pm | |
| - Rafael Antunes Lavigne escreveu:
- off-ah ta bom então mal´z!
Agora te salvei duas vezes!! em Off: Ok e eu tb entrei na sua frente 2 veses | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:11 pm | |
| off-só uma a outra o feitiço nem chegou!! | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:11 pm | |
| off:affs!ele eh meu irmão ueslei cole=fabiano(eu) rich=ueslei(meu irmão) eh q ele tenta m copiar e eu ensinei ele a postar porisso ele posta kuaze igual a eu! | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:13 pm | |
| Off: ron, quem tem ligação com voldemort q recebe santo e os caramba eh Potter e ainda assim soh no livro! mas vcs acham... vlw a intençao u.ú
>>Cedric, sei q dá ODIO³ mas pq vc atacou td mundo? | |
|
| |
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:14 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:14 pm | |
| - ColeSprouse¹²³ escreveu:
- off:affs!ele eh meu irmão ueslei
cole=fabiano(eu) rich=ueslei(meu irmão) eh q ele tenta m copiar e eu ensinei ele a postar porisso ele posta kuaze igual a eu! ééé Vamos fingir | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:16 pm | |
| se não acredita paciencia! | |
|
| |
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:23 pm | |
| Depois de tudo que aconteceu continuo ali na floresta refletindo... Sabia que era perigoso e tolice mas preferiu ficar ali.
-Accio bisbilhoscópio!!!!!
Mesmo no primeiro ano eu consegui fazer o feitiço –minha varinha eh de pena de hipogrifo e aprendo os feitiços rápido ;]
o seu bisbilhoscópio veio voando da janela do dormitório.
- Engorgio
Vai ajudar bastante. Agora a D.H. tem um bibilhoscópiozão (uffa q palavra!) pra quando chegarem... vc sabe!
Olho pro Cole
reviro os olhos | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:27 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:28 pm | |
| *cole olha para a mira e pensa triste* =aquilo que nunca vou ter....= | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:37 pm | |
| off:fabiano,pessoas,vo jogar priston q eu ganho mais! | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:40 pm | |
| upa lah minha conta moral! | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:42 pm | |
| - Vingardium Leviosa! Vingardium Leviosa!
O bisbilhoscópio, grande e pesado, apenas saía do chão.
-Hm... cole... pode me ajudar?
Off: tem o q? um bisbilhoscópio? | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:45 pm | |
| -vingardion leviohsah! *o bisbilho sei-la-oque começa a flutuar* off:ter vc u.U | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:46 pm | |
| -Eo quero por isso em cima daquela pedra grande...
Apontou
-Sabe o que é? | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:47 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:49 pm | |
| Off: hein? Eu perguntei ao rafa... ele disse q também tem um!
*não foi um fora* rsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 12:51 pm | |
| -não faço a minima ideia.... *cole aponta a varinha para o bibilhoscopio e diz: -vingardion leviohsah! *cole vai guiando o "bibilho" com a varinha e quando chega em cima da pedra ele vai descendo lentamente até chegar nela* -pronto!^^ (off:eu falava d outra coisa não disso =P) | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 1:03 pm | |
| -Fantástico! *-*
-Isso é um bisbilhoscópio! Ele identifica o inimigo quando está próximo. De cima desta pedra ele vai fazer tanto escândalo quando O inimigo de Hogwarts ou seus seguidores estiverem por perto que todos os fessores e membros da D.H. de todo o castelo verão. Bem talvez nao seja tao potente, jah que estamos em Hogwarts, mas tenho certeza que alertará e alguem verá! Espero que de certo +_+
disse muito contente comigo mesma | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 1:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 1:24 pm | |
|
-Obrigada! ^^ Obrigada por me ajudar...
-Hm... so queria que alguém disfarçasse isso de árvore ou sei lah. Eo não sei fazer esses feitiços avançados. Vou falar com o pessoal da D.H.
-Talvez algo que avisasse a D.H., reunisse todos fosse melhor q esses feitiços de proteção da escola que já não prestam pra nada jah que agora aparata quem quiser aqui!
-Espero realmente que funcione
Olho pra Cole
-Vou pro meo dormitório... deixei uma bagunça lá!
Dou um beijo na bochecha dele
-Vc é um bom amigo
Queria deixar isso claro
-Xau!
off: falava de que?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 1:29 pm | |
| *retribui o bjo e diz* vc tambem....até mais! (off:depois t falo!) | |
|
| |
| Assunto: Re: Floresta Proibida Seg Jan 14, 2008 1:48 pm | |
|
-Obrigada! ^^ Obrigada por me ajudar...
-Hm... so queria que alguém disfarçasse isso de árvore ou sei lah. Eo não sei fazer esses feitiços avançados. Vou falar com o pessoal da D.H.
-Talvez algo que avisasse a D.H., reunisse todos fosse melhor q esses feitiços de proteção da escola que já não prestam pra nada jah que agora aparata quem quiser aqui!
-Espero realmente que funcione
Olho pra Cole
-Vou pro meo dormitório... deixei uma bagunça lá!
Dou um beijo na bochecha dele
-Vc é um bom amigo
Queria deixar isso claro
-Xau!
off: falava de que?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Proibida | |
| |
|