| Escadas | |
|
+6Jeck Wilians barbye... Hermione Lima Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Alvo Dumbledore 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Escadas Seg Dez 24, 2007 4:51 pm | |
| | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Escadas Qui Dez 27, 2007 5:04 pm | |
| Alguem Mim Ajuda As escadas Mudaram
Mim Perdi......
quero Sair Daq | |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Escadas Sex Dez 28, 2007 4:53 pm | |
| *vai sobindo correndo quase vomitando nas escadas* Nunca mais pergunto por que os fantasmas se chamam assim*derrepente a escada vira e quase caio no chão mas não caio porque me seguro* Meu Deus!Que escada doida!*faço força e subo mas minha varinha cai e desço bem rapido atras dela* Tenho que ir rapido*quando ela chega perto do chão me inclino na escada e pego ela*Foi por pouco*logo depois caio mais por sorte uma escada vira e me seguro nela*Foi por pouco até demais!*começo a subir para o 2º andar* | |
|
| |
Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Escadas Sex Dez 28, 2007 8:46 pm | |
| Até agora as escadas não mudaram comigo... Ei Cedrico vem comigo..Acho q posso tr ajudar;; -Estou indo em direção ao salão principal... Vamos.. | |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 46 Idade : 30 Localização : New York Emprego/lazer : estudante Humor : palhaça,idiota,atrapalhada Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Escadas Sáb Dez 29, 2007 10:05 am | |
| emy barbye diz: alguem me ajuda?? eu estou perdida socorro | |
|
| |
Jeck Wilians 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Desempregado Humor : O Basico Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Escadas Sáb Dez 29, 2007 6:56 pm | |
| Jeck muito educado diz a bruxinha perdida... Olá meu nome é Jeck e o seu , bom você esta perdida quer ir ao salão comunal eu te levo sou da corvinal tbm Diz jeck a linda bruxinha. | |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 46 Idade : 30 Localização : New York Emprego/lazer : estudante Humor : palhaça,idiota,atrapalhada Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Escadas Sáb Dez 29, 2007 8:12 pm | |
| emy barbye diz: Oi meu nome é emy! | |
|
| |
Jeck Wilians 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Desempregado Humor : O Basico Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 12:19 pm | |
| Jeck olha para a menina e diz. olá emy um prazer conhecela. diz Jeck com um sorriso enorme em seu rosto. | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 12:43 pm | |
| Nichollas diz: hahaha Educado não tem niguém educado aqui, estou pedido à muito tempo. Querendo ajuda mais ninquém se oferece pra me ajudar. "Nichollas muito assustado com as escadas grita bem alto" socorro!!!!!!!!!!! alguém me ajuda socorro!!!!!!!!!!! não estou me achando!!!!!!!!!!! quero sair daqui!!!! | |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 1:24 pm | |
| emy barbye diz: Oii oque houve? *sorriso | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 1:52 pm | |
| emy barbye: *pensa(isibida) ¬¬° | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 1:55 pm | |
| Nicolly vÊ que a garota fica olhando muito.... Chega até ela e pergunta: Q houve? Por acaso está perdida também? "Sorriso" | |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 2:02 pm | |
| emy barbye diz: eu não to perdida eu axo não preciso da tua ajuda queridinhah *sorriso falso | |
|
| |
| |
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 2:08 pm | |
| emy barbye diz: ahh sua izibida não mi irrita | |
|
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 2:11 pm | |
| Nichollas diz: O que está acontecendo aqui meninas? vocês estão malucas? Nicolly para com isso, essa é a menina que me ajudou a te achar. Vamos parar de brigar agora você duas. "Grita" Nichollas muito nervoso com a situação. | |
|
| |
| |
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 2:14 pm | |
| emy barbye diz: ah ela começo a me xinga *brava tbm não pede mais pra axa essa mal educada tomara ki ela c perca | |
|
| |
| |
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 2:16 pm | |
| eu so falei que não precisava queridinhah é modo de dizer *sorriso | |
|
| |
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 2:19 pm | |
| Nichollas "briga com as duas".
vocês tem que parar de brigar agora.
Para de infantilidade.
| |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 2:21 pm | |
| emy barbye diz: tá dixculpa? ai eu num so bem recebida aqui! acabei di xega i já me xingam aFF *estressada | |
|
| |
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 2:23 pm | |
| Minha filha foi você que começou a me chamar de izibida... Então não vem colocando a culpa pra cima de mim não, ok.. Quer se fazer de vítima agora? -Tadinha !!!!! Ah, eu sei que é modo de dizer... Só que as vezes me esqueço.. Ah, se eu me perder o problema será meu... Acho que seria melhor você se perder.. Ninguém ia sentir sua falta mesmo... Não quero mais assunto... Você é muito fraquinha pra discutir.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Escadas Dom Dez 30, 2007 2:24 pm | |
| Eu não tenho culpa ué.. Foi vocÊ que começou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escadas | |
| |
|
| |
| Escadas | |
|