| Salão Principal | |
|
+37gabys Sharon Scabbia Princess Lee Lestad George Weasley Mira Crowne Fabrizio Namazio **Harry Potter** Rapha Peyses Rihanna Morgan jhon black Natalia Uncanny Laura Black Rony Weasley Rafael Antunes Lavigne Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy Felipe Dark Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock Gregory Trigwood Cole Mitchell S. barbye... Hermione Lima Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Hector Slytherin Uchiha Magic Hermione Cedric Diggory Samantha Shankar Nichollas Rodrigues HermioneGrangerTáta Félix Edgar Burdock Nicolly Shankar Jeck Wilians Alvo Dumbledore 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 02, 2008 3:39 pm | |
| Nichollas fala com o professor: Me descupe professor mais não falei com o senhor.. Estava falando com cedric... Nichollas diz: "gritando" | |
|
| |
Uchiha Magic Professor
Número de Mensagens : 55 Idade : 54 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professor de feitiços Humor : Legal, severo Data de inscrição : 27/12/2007
| |
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 02, 2008 4:50 pm | |
| Professor severus entra no salão e pergunta para o outro professor
-Se eu mim lembre isso não lhe da o motivo de tira pontos da soserina...
estou certo? |
|
| |
Hector Slytherin 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 02, 2008 5:23 pm | |
| | |
|
| |
Uchiha Magic Professor
Número de Mensagens : 55 Idade : 54 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professor de feitiços Humor : Legal, severo Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 02, 2008 5:56 pm | |
| Hum...
Mas ele ja entrou na Floresta Proíbida e em XINGAMENTO ou DERESPEITAR graves eu poderia tirar pontos das casas, e ainda mais não tenho que ficar dando satisfação para um que ja foi um Comensal da Morte.
*Sento numa cadeira e fico lendo o mesmo livro* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 02, 2008 6:05 pm | |
| severus da risade e diz
-Rsrsrsrs So Para Se conhecimento estava la amando de alvo como espião e eu que não devo a um professor e voçê não tem direito de tira pondo de casa nehuma...
ta avisado? |
|
| |
Uchiha Magic Professor
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 02, 2008 6:19 pm | |
| é Pow Eu num Matei alvo Tamos No 1º ano saiba joka Porfavor oks??
A Nos Veremos Na Aula de Duelo?? |
|
| |
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 02, 2008 6:23 pm | |
| Off:Mas que burro! Da zero pra ele! Nem sabe que ano nós tamo. | |
|
| |
Uchiha Magic Professor
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 02, 2008 6:30 pm | |
| - Nossa, duelo de professores! Eu aposto no Snape. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 02, 2008 7:02 pm | |
| -BrigadUu hector
-Isso Sim E Um Aluno |
|
| |
Uchiha Magic Professor
| |
| |
Uchiha Magic Professor
| |
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Jan 05, 2008 9:27 am | |
| Haaaaaaaaaaaaaaaaaa
V6 ja virão o profeta diario??? | |
|
| |
Felipe Dark Professor
Número de Mensagens : 8 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professor de Advinhação Humor : Extrovertido Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Jan 05, 2008 12:03 pm | |
| Felipe olha para Cedric e diz. Esse profeta diario e um mito... não acreditem neles | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Jan 05, 2008 3:51 pm | |
| *Entro no Salão com um livro novo em mãos, sento e começo a ler.* | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Seg Jan 07, 2008 10:35 am | |
| Nossa, ce me assusto. Até pensei que fosse o Pirraça antes de te ver. | |
|
| |
| |
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Seg Jan 07, 2008 1:40 pm | |
| cedric chega ao salão e se senta.
-ha! não posso acreditar nisso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Seg Jan 07, 2008 3:01 pm | |
| - Não pode acreditar em que, Cedric? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
|
| |
| Salão Principal | |
|