| Jardim | |
|
+36Diego Antunes Ferrero Jesse Anderson patti sweenny. hermione granger Edu Lestad Mione Granger Hector Slytherin Richard Thomas S. Cole Mitchell S. Lucio Malfoy Roger Malfoy Laura Black Fabrizio Namazio Simone Burdock Sharon Scabbia Laercio Antunes Lavigne ¹ Princess Lee Lestad Ravena Burdock Nichollas Rodrigues George Weasley Hermione Lima Mira Crowne Luna Lovegood Rafael Antunes Lavigne Tom M. R. Losfera Black Thomas Antunes Lavigne Edgar Burdock Mari Foster **Harry Potter** Rony Weasley Rapha Peyses Samantha Shankar Nicolly Shankar julha colucci 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 8:34 am | |
| -Oi ron! -Ah pode ir na frente. Vou no dormitório trocar de roupa e acho ke depois eu vou ok -Professora... acabou meu estoque de Urtiga Seca e Raíz de Gengibre e no meu livro de Herbologia diz que essas plantas podem ser encontradas nesse tipo de lugar! aponto a parte do jardim cheio de plantas -Mas eu não reconheço qual eh a planta certa =( olhando pra o desenho no livro e pro monte de plantas | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 8:49 am | |
| | |
|
| |
Simone Burdock Professor
Número de Mensagens : 25 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : proofessora de poções.. Humor : alegre Data de inscrição : 19/01/2008
| |
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 10:32 am | |
| -ahhh valeu fessora!!! +_+ pega a urtiga -muito obrigada mesmo ^^ vou pro dormitório trocar de roupa | |
|
| |
Sharon Scabbia 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 51 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : sarcástica Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 1:00 pm | |
| * senta-se, pega uma rosa e pensa na vida ... | |
|
| |
Roger Malfoy 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 186 Localização : Inglaterra Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertido Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
Lucio Malfoy
Número de Mensagens : 30 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Matar Humor : Malvado Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 6:11 pm | |
| Oi meu filho Como vai
Lucio diz Olha aqui que eu peguei um tal de rony | |
|
| |
Número de Mensagens : 186 Localização : Inglaterra Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertido Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 6:54 pm | |
| hum poxa tambem não precisava pega tão pesado com eles eles estão pensando que eu mandei vc matar eles | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 7:10 pm | |
| julha vê roger conversando com seu pai e fica desconfiada .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 7:15 pm | |
| Roger chega para julia e diz: não precisa fica assustada não | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 7:18 pm | |
| julha acha aquilo tudo muito estranho , dah um passo para trás e diz :mas ..mas então foi você mesmo, que mandou seu pai ir pro lago matar rony , não foi ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 7:24 pm | |
| roger responde a julia: claro que não fui eu que mandei meu pai matar rony eu falei pra ele que não e pa pega pesado com eles falei ate pra não faze nada + lucio maufoy e muito orgulhoso | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 7:28 pm | |
| julha pensa bem e diz :Tah ...vou confiar em você ,mas , se estiver mentindo descobrirei .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 28, 2008 7:53 pm | |
| julha sem ninguém pra conversar resolve ir mimi; | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| |
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 29, 2008 8:36 am | |
| "rich que estava treinando suas habilidades numa árvore perto da floresta vê alguem que parece ser conhecido no chao.logo ele reconhece que é o seu irmão: -cole!!vc esta bem?? "rich vê o cole cheio de curativos desmaiado e pensa: =não,ele não esta bem.... "rich logo pega uma varinha e usa um feitiço nele: ennervate! pronuncia:e-ner-VA-te descrição:Faz com que a pessoa que o recebeu "acorde". "rich guarda a varinha olha para os dois lados e não vÊ ninguem para ajudar então ele pega cole nas costas e sai levando o irmão pra enfermaria" | |
|
| |
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 29, 2008 8:47 am | |
| *cole ainda desmaiado,recebe o feitiço de rich,logo ele acorda bem fraco.quando ele dá por si esta nas costas do irmão,ele pergunta para rich* -onde vc estava?pensei que estava morto!
| |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 29, 2008 8:51 am | |
| "rich andando com cole nas costas diz: não é uma boa hora para falarmos sobre isso.eu também pensei que estava morto..não te encontrei desde aquele dia e pensei que tinha morrido.então fiquei solitario por duas semanas no jardim treinando com aquela bola que vc me deu.mas depois falamos disso! "rich entra no castelo com cole e vai para a enfermaria" | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 29, 2008 8:53 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 29, 2008 9:44 am | |
| | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 29, 2008 11:33 am | |
| Rony chega com muito frio diz: -Oi Cole -Q houve Ta triste -Acho seu irmao né -Que bom -mas tem nada pra fazeer | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 29, 2008 11:35 am | |
| -eu n sei....mas ja axei meu irmão... T_T dexei ele dormindo lah na enfermaria... *cole tenta parecer não estar chorando*
| |
|
| |
Lucio Malfoy
Número de Mensagens : 30 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Matar Humor : Malvado Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 29, 2008 11:39 am | |
| Lucio ve o tal de ronye um otro garoto e diz
ta sempre acompanhado Lucio observa os dois | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 29, 2008 11:40 am | |
| Rony ve que cole esta chorando: -Cole Pode desabafar -Pode chorar -Ligo nao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|