| 4ª Aula | |
|
+5Roger Malfoy Rapha Peyses Rony Weasley Nicolly Shankar Laercio Antunes Lavigne ¹ 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Laercio Antunes Lavigne ¹ Professor
Número de Mensagens : 35 Idade : 63 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Malvado Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: 4ª Aula Dom Fev 10, 2008 2:21 pm | |
| Parabens Aos alunos Que fizeram O Exercicio
Agora Quero que me falem O Feitiço q Retarda os Dementadores | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: 4ª Aula Dom Fev 10, 2008 6:06 pm | |
| O Feitiço que retarda os dementadores é: O feitiço do Patrono...Expecto Patronum. Para a pessoa se recuperar da depressão que a presença de um Dementador tenha lhe causado, é necessário que consuma algum produto a base de chocolate. | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: 4ª Aula Dom Fev 10, 2008 6:13 pm | |
| E o Expecto Patronum Prof Ele Cria Um Luz na ponta da varinha fazendo um escudo Branco. Q retarda os Dementadores por alguns Minutos Ou Ate Segundos. Evita q Os dementadores Ataquem Ou até Dêem O beijo Que Mata. | |
|
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: 4ª Aula Seg Fev 11, 2008 2:29 am | |
| -Prof eu sei.!!! *Grita Peyses* -É o Expecto Patronum.!!! *Rapha abriu um livro que estava em sua mão e começou a ler...* -Pronuncia: Éks-pé-qui-to -Pa-trO-NouM Descrição: É um feitiço defensivo, quando perfeitamente utilizado, assume uma forma corporea, que varia de bruxo para bruxo e pode variar quando o bruxo é submetido a emoções fortes. *Rapha ficou observando o prof* | |
|
| |
Roger Malfoy 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 186 Localização : Inglaterra Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertido Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: 4ª Aula Seg Fev 11, 2008 12:34 pm | |
| Roger chega na sala de aula e responde: professo a resposta é Expecto Patronum – Conjura uma entidade capaz de deter um Dementador ou uma Mortalha-viva. obs: Pronuncia: Éks-pé-qui-to -Pa-trO-NouM essa e minha resposta........... | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: 4ª Aula Qui Fev 14, 2008 12:22 pm | |
| levanto a mão para responder a pergunta -Expecto Patronum. Bem, na verdade, professor, não exatamente o feitiço e sim a criatura prateada que é conjurada que retarda o dementador. Ela alimenta o dementador com as boas emoções no lugar do feiticeiro e algumas vezes o dementador é atormentado por ela. por uma das duas razões o dementador vai acabar se retirando | |
|
| |
patti 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 19 Idade : 33 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Simpática Data de inscrição : 17/02/2008
| Assunto: Re: 4ª Aula Seg Fev 18, 2008 2:44 pm | |
| o feitiço usado para repelir dementadores é o expecto patronum. pra executá-lo corretamente a pessoa deve pensar em alguma coisa feliz, e quanto mais forte o pensamento feliz, mais forte será o patrono. um patrono corpóreo (com forma definida) pode repelir vários dementadores de uma vez e geralmente assume a forma de um animal identificado com a pessoa. | |
|
| |
Jesse Anderson 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 9 Idade : 38 Localização : londres Emprego/lazer : estudante Humor : alegre/paquerador Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: 4ª Aula Qui Fev 21, 2008 5:33 pm | |
| o feitiço do patrono expecto patronum | |
|
| |
lilicaballet
Número de Mensagens : 22 Localização : hogwarts Emprego/lazer : monitora da grifinoria. Humor : feliz Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: 4ª Aula Sex Ago 28, 2009 10:53 am | |
| -É o Expecto Patronum.!!! -Pronuncia: Éks-pé-qui-to -Pa-trO-NouM Descrição: É um feitiço defensivo, quando perfeitamente utilizado, assume uma forma corporea, que varia de bruxo para bruxo e pode variar quando o bruxo é submetido a emoções fortes.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4ª Aula | |
| |
|
| |
| 4ª Aula | |
|