Kamilla Francis Professor
Número de Mensagens : 4 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Nenhum.. Humor : Extrovertida/Alegre Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: 2°Aula de Feitiços Seg Jan 28, 2008 8:21 pm | |
| A professora entra na sala e já vai dizendo: Bom.. Irei ficar fora por um tempo..Então já estou Postando uma nova aula.. A outra ficará valendo até ser corrigida.. Depois de corrigida, quem respoder perderá pontos.
Hoje a aula será bem simples...
1) Qual o feitiço usado para explodir coisas?
2) Qual o feitiço usado para trazer coisas até você??
3) Me digam dois feitiços que contenham o elemento água e dois que contenham o elemento fogo.
4) Qual é o contra-feitiço usado para eliminar a cobra que é conjurada pelo Serpensortia?
OBS: ENVIAR POR PM..
As respostas dadas aqui não valerá ponto. Valor: 20 Pontos.. Cada quetão vale 5 pontos.
Última edição por em Ter Jan 29, 2008 6:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: 2°Aula de Feitiços Ter Jan 29, 2008 5:57 am | |
| Acordei cedo para a aula de Feitiços. Tudo que havia acontecido ontem me pareceu um sonho quando acordei, mas em um sonho não se pode sentir o toque de lábios...
Cheguei na sala de aula e fiquei em uma carteira bem na frente. Anotei a tarefa e fiz ali mesmo. "Bem fácil!", pensei. Entreguei à professora. Guardei o meu livro de Feitiços e saí atrás de Nath. Tínhamos muito papo pra por em dia! | |
|
Guilherme Rakzar 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 7 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Alegre Data de inscrição : 02/02/2008
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: 2°Aula de Feitiços Dom Fev 03, 2008 5:58 am | |
| Rapha chegou rapidamente a sala de Feitiços...Ele nem parou na porta para pedir licença,foi passando e apenas deu um breve aceno a prof e murmurou bem baixinho...: -Olá prof,desculpe a demora!!!. Rapha passou por ela correndo e foi se sentar na ultima mesa da sala.Depois de se sentar,ele retirou um pedaço de pergaminho velho de sua bolsa,e começou a fazer seu dever... Depois de terminar,entregou a prof e saiu da sala... | |
|
Riou Kusanagi 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 6 Idade : 32 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 02/02/2008
| Assunto: Re: 2°Aula de Feitiços Seg Fev 04, 2008 11:11 am | |
| | |
|
italo.c
Número de Mensagens : 3 Localização : Marabá Emprego/lazer : Estudante Humor : otimo Data de inscrição : 22/08/2009
| Assunto: Re: 2°Aula de Feitiços Sex Out 23, 2009 12:23 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2°Aula de Feitiços | |
| |
|