| 2º e 3º Aula de Transfiguração. | |
|
+7Guilherme Rakzar João Pedro Yunderstreet Mira Crowne Cedric Diggory Rony Weasley Rapha Peyses Katerine Smith 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Katerine Smith Professor
Número de Mensagens : 13 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professora Humor : Extrovertida Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Dom Jan 27, 2008 11:56 am | |
| Bom alunos nessa aula irei fazer diferente, gostaria que suas respostas fossem enviadas por corujas ou seja pm. Essa aula também valerá 15 pontos.
Vamos começar!
Leia: A transfiguração utiliza muito os animais. Ela varia de mudar a cor do seu animal, até se transformar em um! A Animagia. Uma arte muito complexa que exige muito de seus aprendizes. Eles surgiram há muito tempo atrás, nas pirâmides do Egito em forma de gatos. A Animagia é uma transformação muito avançada que só alguns poucos bruxos conseguem fazer.Resumindo, os Animagos são bruxos que se transformam em animais, mas sempre o mesmo.Hoje, existem apenas 7 animagos registrados em todo o mundo bruxo. O animal em que o bruxo se transforma, normalmente tem uma característica da pessoa.
Após ter aprendido um pouco mais de Transfiguração vamos fazer a lição abaixo:
Hoje, temos apenas 7 animagos registrados em todo o mundo bruxo. Para se tornar um Animago, o ministério tem que acompanhar de perto os aprendizes, para que não aconteçam catastrofrs como a pessoa ficar meia humana e meia animal. Os 7 animagos são:
1) Me diga o animal em que cada bruxo animago abaixo se transforma:
a) Tiago Potter => b) Sirius Black => c) Pedro Pettigrew => d) Rita Sketer => e) Minerva McGonagall => f) Walter Potter => g) Jack McGonagall =>
Bom, enquanto a outra aula ainda poderá ser postada. Darei mais uns dias de prazo para os alunos que não fizeram.
Respostas por Pm!
Última edição por em Seg Fev 11, 2008 11:48 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Seg Jan 28, 2008 4:07 am | |
| Rapha chega na sala de Transfiguração... -Olá prof!!... Rapha já vai entrando,sem pedir licença... Então ele vai em direção a ultima mesa... Quando chega lá,ele se senta nela,arranca um pedaço de pergaminho de sua mochila,e começa a copiar... Pergaminho~ A transfiguração utiliza muito os animais. Ela varia de mudar a cor do seu animal, até se transformar em um! A Animagia. Uma arte muito complexa que exige muito de seus aprendizes. Eles surgiram há muito tempo atrás, nas pirâmides do Egito em forma de gatos. A Animagia é uma transformação muito avançada que só alguns poucos bruxos conseguem fazer.Resumindo, os Animagos são bruxos que se transformam em animais, mas sempre o mesmo.Hoje, existem apenas 7 animagos registrados em todo o mundo bruxo. O animal em que o bruxo se transforma, normalmente tem uma característica da pessoa. Depois de ter copiado,ele guarda tudo,e sai em direção a porta... Ao passar pela prof,ele diz: -Prof,enviarei ainda hoje a lição para a senhora.. Rapha continua andando para fora...até sumir de vista... | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Seg Jan 28, 2008 7:48 am | |
|
Última edição por em Ter Jan 29, 2008 3:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Seg Jan 28, 2008 9:56 am | |
| 1) Sirius Black => Cachorro 2) Rita Sketer => Besouro 3) Minerva McGonagall => Gato 4) Walter Potter => Lobo 5) Pedro Pettigrew => Rato 6) Jack McGonagall => Jaguatirica 7) Tiago Potter => Cervo | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Seg Jan 28, 2008 1:14 pm | |
| Sento na fileira de carteiras da corvinal, bem na frente. Abro o livro de Transfiguração no capítulo de Animagia e acompanho a leitura. Achou estranho o que a professora disse. "Sete animagos registrados? São muitos! Ainda mais porque Tiago Potter, Sirius Black e Pedro Pettigrew aprenderam a como se tornar animagos ainda na escola para poder acompanhar Remo nas noites de lua cheia. Como eles são registrados?" me perguntei fiz a tarefa e deixei na mesa da professora. Guardo meus livros na mochila e saio da sala | |
|
| |
Katerine Smith Professor
Número de Mensagens : 13 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professora Humor : Extrovertida Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Ter Jan 29, 2008 3:01 pm | |
| Katerine vê que alguns alunos postaram as respostas na sala.. Bom alunos eu quero as respostas por PM, para que não haja cola não postem as respostas aqui por favor.! Mandem as respostas por PM ok. Obrigado pela atenção. | |
|
| |
João Pedro Yunderstreet 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 12 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Alegre Data de inscrição : 02/02/2008
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Dom Fev 03, 2008 6:13 pm | |
| Fala Narração
João Pedro entra na sala e se senta na frente da professora e presta muita atenção na matéria dela e depois de anotar tudo em um pergaminho ele levata a mão e pergunta
Profª Smith,o que é nessesário para alguém se tornar animago?tenho interresse nisso
Depois da resposta da profª ele continua
Eu vou enviar as repostas por coruja como a srª pediu,tchau | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Dom Fev 03, 2008 6:22 pm | |
| rony ve joao e diz: Ola prazer meu nome rony grifinoria | |
|
| |
Guilherme Rakzar 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 7 Localização : Brasil Emprego/lazer : Estudante Humor : Alegre Data de inscrição : 02/02/2008
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Dom Fev 03, 2008 7:15 pm | |
| Guilherme se dirige a sala de transfiguração, a profª chega logo em seguida, e começa a falar sobre os bruxos animagos.
"Que aula interesante..." pensa ele.
A professora então passa um texto, Guilherme começa logo a copiar.No final da aula ela passa o dever de casa, e avisa para lhe enviarem por corujas.Guilherme logo copia e diz:
-Tchau professora, já vou lhe enviar a resposta! - e sai da sala. | |
|
| |
Riou Kusanagi 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 6 Idade : 32 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 02/02/2008
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Ter Fev 05, 2008 7:50 am | |
| | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Sex Fev 08, 2008 6:18 pm | |
| Nicolly entra na sala de aula, anota tudo o que a professora fala.. Pega um pedaço de pergaminho, faz suas tarefas e entrega nas mãos da professora. | |
|
| |
Katerine Smith Professor
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Seg Fev 11, 2008 10:55 am | |
| Bom alunos estou aqui para dar as notas de vocês. Mas primeiramente gostaria de dar Parabéns aos alunos que fizeram minha aula.
Hoje farei diferente, irei falar o nome dos alunos que fizeram minha tarefa.
Bom, então vamos começar ...
CORVINAL
-> Riou Kusanagi -> Guilherme Rakzar -> João Pedro Yunderstreet -> Mira Crowne -> Laura Black
GRIFINÓRIA
-> Rony Weasley -> Rihanna Morgan -> Samantha Shankar -> Cole Mitchell S. -> Angel Scorpyan -> Rafael Antunes Lavigne
LUFA-LUFA
-> Nenhum alunos da casa respondeu a aula.
SONSERINA
-> Nicolly Shankar -> Johnny Depp -> Roger Malfoy -> Nichollas Rodrigues -> Rapha Peyses
Notas finais:
Corvinal = 75 pontos. Grifinória = 90 pontos. Lufa-Lufa = Zero. Sonserina = 75 pontos.
Parabéns a todos os alunos que postaram a aula.
Postarei uma nova aula e gostaria que fossem enviadas novamente por PM, agradeço a colaboração de vocês.!
| |
|
| |
Katerine Smith Professor
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Seg Fev 11, 2008 11:51 am | |
| Responda as questões abaixo: 1)O que é Amanita muscaria ?? R: 2) O que é Animago ?? R: 3) O que é Araçá ?? R: Bom é só isso alunos. Façam e me mandem por PM! ATENÇÃO: Não mandem aqui, pois será tirado ponto se isso vier a acontecer. Obs: No google tem todas as respostas.
| |
|
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Seg Fev 11, 2008 12:58 pm | |
| Rapha chega,se senta rapidamente. Ele pega um pedaço de pergaminho,e começa a fazer seu dever.Depois que termina,se levanta e vai até a prof levar o pedaço de pegaminho velho e sujo,que continha o seu dever.Então,ele voltou para seu lugar,guardou suas coisas e foi embora,calado.!!! | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Qui Fev 14, 2008 12:58 pm | |
| Chego cedinho na aula e sento do lado de um garoto da Sonserina. Anoto a tarefa e começo a fazer. Coço a cabeça confusa e levanto a mão para fazer uma pergunta professora -Profª, Pra que essas questões sobre Araçá e Amanita muscaria? Não entendi muito bem oO’ | |
|
| |
sweenny. 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 61 Idade : 33 Localização : Conheçe o fim do mundo? talves seja lá... Emprego/lazer : estudante Humor : dá mais triste a mais alegre :B' Data de inscrição : 17/02/2008
| |
| |
Plush Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 6 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. Ter Mar 04, 2008 3:04 pm | |
| *Plush entra na sala atrasadona,copia o deve todo,mostra o dever a professora e sai.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º e 3º Aula de Transfiguração. | |
| |
|
| |
| 2º e 3º Aula de Transfiguração. | |
|