| Biblioteca | |
|
+23João Pedro Yunderstreet gabys Princess Lee Lestad Natalia Uncanny julha colucci Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Mira Crowne Laura Black Luna Lovegood Ravena Burdock Cole Mitchell S. Gilson*morto por Snape* Félix barbye... Uchiha Magic Cedric Diggory Nichollas Rodrigues Jeck Wilians HermioneGrangerTáta Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laura Black 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Localização : atras de você..hahahahah ¬¬ Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Qui Jan 10, 2008 7:07 am | |
| Laura sai do salão e vai direto para a biblioteca do castelo. **Bem...o que vai ser dessa vez?**-pensa enquanto entra no local. **Que tal...quadribol?** Então vai até a preteleira,pega o livro "Quadribol atraves dos séculos",senta-se em uma mesinha ali perto e começa a ler. | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Qui Jan 10, 2008 7:21 am | |
| Entro na biblioteca apenas para pegar alguns livros. Já havia pego as matérias perdidas com uns amigos, mas melhor arrumar uns livros também.
Achei nas prateleiras: Livro padrão de feitiços de Miranda Goshawk e Bebidas e poções magicas de Arsênio Jigger
Hum... As forças das trevas: Um guia de auto-proteção de Quintino Trimble, muito útil também, disse pra mim mesma pensando na D.H.
-Posso me sentar aki? ^^
pergunto à menina mas nem espero a resposta e sento a mesa
Abro o livro de Miranda (minha xará +_+) e começo a ler | |
|
| |
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Localização : atras de você..hahahahah ¬¬ Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Qui Jan 10, 2008 6:03 pm | |
| Laura estava começando o capítulo quando vê uma garota se aproximando e sentando junto com ela.Laura sorri e olha para a menina. _Ah! Sim....fique a vontade! Dá um sorriso e retoma a leitura. | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 11:07 am | |
| Com certeza a biblioteca não era um bom lugar para conversar. Depois de ler as lições básicas, me levanto e falo baixinho para Madame Pince não reclamar
-Valeu! Depois se quiser conversar pode me procurar no salão comunal
soube que a menina era de sua casa pelo uniforme azul
saiu para treinar os feitiços antes de começar a reunião da d.h. | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 11:47 am | |
| | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 11:49 am | |
| *cole chega na biblioteca esperando os dois amigos enquanto isso vê duas lindas garotas,e fala com uma delas* -olá,mira.vc eh muito linda... | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 11:51 am | |
| *rich logo chega na biblioteca tambem e fala para os amigos* -já cheguei,pessoal!* *rich olha para a outra garota que estava do lado da mira* oi linda.como vc se chama?eu sou richard.prazer.
| |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 11:52 am | |
| Cheguei Rony fala Zoando Vai dar namoro | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 11:53 am | |
| Se apaixonar e tudo né Estou tao bem com Hermione | |
|
| |
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 11:55 am | |
| -hahsuuasuaeaaueuaueuhu.... *por algum motivo o cabelo de cole volta a ser loiro* -oq houve com meu cabelo!?ele naum estava branco? | |
|
| |
Fred weasley 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 5 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : alegre Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 11:59 am | |
| Meu plano contra Cole Sera que é grave
botei o cabelo dele loiro | |
|
| |
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 11:59 am | |
| -sei lah,deve ser algo do sobrenatural....essa outra personalidade vai e volta!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 12:01 pm | |
| -vlw,fred!! *cole olha para os amigos e diz: vou nas salas de aulas pegar os trabalhos,ja volto!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 12:01 pm | |
| aíííí´ Meu irmao Porque ele veio para hogwarts rony ve o irmao aponta a varinha e faz Confundios Fred Dormi profundamente Rony vai e bota fred em sua cama Cole foi mal pelo meu brother | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 12:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 12:07 pm | |
| *rich olha para rony e comenta* -tenho a leve impressão de que o cole foi ver aquelas garotas que estavam aqui.vamos lá ver!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 12:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Sex Jan 11, 2008 4:40 pm | |
| Laura volta a ler e logo a menina diz: - Mira Crowne escreveu:
-Valeu! Depois se quiser conversar pode me procurar no salão comunal _Ah!Sim...não conheço ninguem por aqui ainda,vai ser otimo conversar com você!Sorri e volta a ler,até que chega alguns garotos e um deles fala com ela._Hum..Olá tudo bem?Prazer,Laura Black!A garota da um belo sorriso e dessa vez não volta a ler,fica olhando para seus colegas.Derrepente Laura sente uma paulada na cabeça,havia lembrado do baile à fantasia. _O BAILE!-dá um grito e se levanta rapidamente,fechando o livro e correndo para a saída da biblioteca. _Não arrumei minha fantasia ainda! Sai correndo pelos corredores a caminho do salão comunal. | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Biblioteca Sáb Jan 12, 2008 9:45 am | |
| cedric se senta e comesa ler o profeta diario...
e depois comesa ler o livro sobre feitiços | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Sáb Jan 12, 2008 10:24 am | |
| julha chega a biblioteca .. começa a ler um livro de feitiços , mas não consegue parar de pensar no que tinha acontecido na morte de um menino . | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Sáb Jan 12, 2008 10:25 am | |
| https://i.servimg.com/u/f31/11/88/20/59/ju_e_t15.jpg | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Sáb Jan 12, 2008 10:25 am | |
|
Última edição por em Qua Jan 16, 2008 8:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Natalia Uncanny 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : Na sua frente ;D SEMPRE a frente. Emprego/lazer : Vagabunda -.- Humor : Feliz, feliz, alegre, alegre! o/ Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Biblioteca Seg Jan 14, 2008 11:31 am | |
| Entro na biblioteca. Sempre é bom estudar um pouco, ainda mais pra quem chegou atrasada =P Pego um livro de poções em uma prateleira próxima a sessão restrita, e sento-me numa mesa por alí mesmo. Lendo. | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jan 16, 2008 8:48 pm | |
| *Entro pego um livro de feitiços e saio* | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jan 16, 2008 8:49 pm | |
| *Entro pego um livro de feitiços e saio* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca | |
| |
|
| |
| Biblioteca | |
|